JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA WLAMIR(CHINA) DO JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

PREFEITO AFASTADO RODERJAN PEDE LIMINAR PARA VOLTAR AO CARGO E TRIBUNAL DE JUSTIÇA NEGA.

Pelo jeito a situação do prefeito afastado Roderjan, ficou muito pior depois da decisão do desembargador do Tribunal de Justica, negando ao prefeito afastado o direito de voltar ao cargo. Lembrando aos leitores desse blog que no dia 23/04 o prefeito Roderjan foi afastado judicialmente pela juíza da comarca de Bandeirantes, referente ao processo nº 481/2012. No dia 08 de maio de 2.012 o prefeito já afastado Roderjan recebeu outro afastamento pela Juíza da comarca de Bandeirantes, referente à possível desvio de IPTU, ITI e outros recursos. Em conversa com alguns profissionais da área os mesmos afirmaram que dificilmente o prefeito afastado voltará ao cargo. Em esclarecimento aos leitores, o diretor licenciado desse Jornal o senhor Wlamir Wagner Wada popular china, entrou com pedido de afastamento pela cãmara municipal de vereadores, pedido esse negado por 6 votos a 3. "É lamentável que um município pequeno como o de Santa Amélia, fique pagando 2 prefeitos onerando mais os cofres municipais, a câmara precisa tomar uma atitude" afirmou o diretor licenciado do Jornal o popular China.


Prefeito afastado Roderjan.
(NEGADA A LIMINAR), continua afastado.

2 comentários:

  1. Parabéns ao Ministério Público do Paraná e principalmente a Justiça Paranaense,pois, com esa decisão os cofres públicos ficarão livres de bezerros e os recursos arrecadados irão ser aplicados onde a população mais precisa, ou seja, na saúde, educação, infra-estrutura. Quem ganhou com isso é a nossa cidade. Agora cabe aos vereadores fazer a parte deles, ou seja, cassar definitivamente o Sr. Roderjan, porque não é justo a população de SAnta AMélia, ter que pagar um prefeito afastado judicialmente que acabou e arrasou a nossa querida cidade. JUSTIÇA JÁ!!!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS AO VEREADOR VANDERLEI,QUE SEMPRE ACREDITOU E HONROU COM SUAS PALAVRAS QDO MUITOS JA NÃO ACREDITAVAM!!ESTAMOS FELIZES POR TUDO ISSO DE BOM QUE ESTA ACONTECENDO FINALMENTE!! BOA SORTE DR ANÍBAL E QUE DEUS ILUMINE SUA JORNADA COMO PREFEITO,ACREDITAMOS NAQUILO QUE AMAMOS,AMAMOS NOSSA CIDADE E ELA HÁ DE MELHORAR MUITO COM SUA COMPETENCIA!!

    ResponderExcluir