JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

COMENTÁRIOS!!!

 
Amigos leitores do Blog, ao deixarem seus comentários, por favor, identifiquem-se para que possamos publicar, muitos comentários têm fundamentos e são necessários para que a população saiba. Mas fica impossível publicar sem a identificação. Só não publico ofensas morais de cunho particular. Criticas opiniões, denuncias serão publicadas. Faz-se necessário isso para que o Blog não vire escudo para desabafos e desafetos. Todos os comentários são analisados e depois postados mesmos os ANÔNIMOS. Continuem participando com comentários eles são importantes para o debate e a formação de opinião.
Estou investigando um comentário postado a respeito de uma indenização, como a pessoa não se identificou estou vendo os fatos para depois publicar. OBRIGADO pela grande participação dos leitores. Os meios de comunicação estão para INFORMAR e não DIFAMAR.... ESTAMOS DE OLHO NO RADAR.

4 comentários:

  1. China, parabéns pelo trabalho! Com frequência entro no Blog para ver as informações de Santa Amélia e região.
    Abraços!
    Guilherme M. Cazarim

    ResponderExcluir
  2. Mais de 100 prefeitos receberam mais do que deveriam em 2012 no PR

    http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2013/08/mais-de-100-prefeitos-receberam-mais-do-que-deveriam-em-2012.html

    Santa Amélia foi destaque no Jornal da RPCTV.
    Lamentável

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Leitor(a), é infelizmente estamos na mídia de forma que não gostaríamos de estar. Gostaríamos de publicar obras para a nossa cidade etc... mas é o que temos pra hoje. Depois a gente fala, ainda é processado por dizer a verdade, querem calar a imprensa. Quero ver processar o TCE pela informações. Obrigado pela postagem leitor(a).

    ResponderExcluir
  4. Guilherme Obrigado pelo apoio, como você pode reparar não temos anuncio no blog, fazemos porque gostamos de informar, principalmente vocês que infelizmente não moram mais aqui. Saudades de todos..felicidades e muito sucesso..desejo de toda a família do Jornal Caderno de Notícias...

    ResponderExcluir