JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

terça-feira, 6 de agosto de 2013

SANTA AMÉLIA: Iniciativa dos vereadores Luiz Henrique e Waldeci Édson Pagliaci, deve fomentar a cidade: Projeto Piscicultura.


O presidente do DEM, Luiz Henrique Ranucci e o vice presidente Waldeci Édson Pagliaci, estão empenhados em fomentar a cidade, criando alternativas para Emprego e Renda. O município não oferece oportunidade de Emprego e Renda e os vereadores através da parceria sempre sólida com o Deputado Federal Abelardo  Lupion, são os autores do Projeto de Piscicultura que com certeza ajudará e muito para que os interessados em ter os tanques tenham uma fonte a mais de renda e em contrapartida gerem empregos para a população. A iniciativa foi dos vereadores, em parceria com o deputado que propôs conseguir os máquinários através do Governo Federal, 01 trator de esteira e 01 escavadeira hidráulica para que possa ser implantado tal projeto na cidade.  Abaixo veja o ofício enviado ao presidente do DEM vereador Luiz Henrique Ranucci.



 






CÂMARA DOS DEPUTADOS
Gabinete do Deputado ABELARDO LUPION






Ilustre Senhor
Luiz Henrique Ranuci
Vereador e Presidente do Partido DEMOCRATAS
Santa Amélia-PR

                                                          Brasília-DF, 3 de julho de 2013.

                                                            Ofício nº 020 Gab.515/2013

                                                           


                                                          Senhor Presidente,


                                    Ao cumprimentá-lo cordialmente, venho por meio do presente, reiterar e encaminhar cópia da portaria nº 1, publicada pela Secretaria de Planejamento e Ordenamento da Aquicultura do Ministério da Pesca e Aquicultura.

                                    Informo a Vossa Senhoria que no dia 16 de maio do corrente, em reunião com Ministro Marcelo Crivela, fomos comunicados sobre a classificação dos municípios, conforme oficiei anteriormente. No dia 4 de junho de 2013, data da publicação acima mencionada, foi disponibilizada a relação das propostas habilitadas para a ação de aquisição de máquinas objetivando o fomento da aquicultura familiar que serão atendidos em conformidade com as normas daquele distinto órgão.

                                   Informo a Vossa Senhoria que a Proposta SICONV Nº 009572/2013, a qual visa à aquisição de patrulha mecanizada composta por uma escavadeira hidráulica e um trator de esteiras terá sua conclusão com a entrega ainda no próximo semestre.
  Desde já antecipo minhas sinceras estimas solicito que dê a devida publicidade ao pleito, sendo assim, coloco meu gabinete parlamentar a Vossa disposição.
                                                                                
                                               Atenciosamente,



DEPUTADO FEDERAL ABELARDO LUPION.
                                 
                            
   Comentário da Matéria: São Iniciativas como essas que nos fazem crer, que é possível reverter esse quadro  caótico de desenvolvimento instalado em várias cidades. Precisamos de mais muito mais, porém o começo é interessante e mostra por parte dos vereadores citados na matéria que estão comprometidos com o desenvolvimento econômico e social da nossa população. Parabéns....ESTAMOS DE OLHO NO RADAR.


                                

3 comentários:

  1. Isso que tem que fazer, é obrigação! Se todos fizessem um pouquinho em cada mandato, não estaria assim.. Nunca é tarde!

    ResponderExcluir
  2. Trabalho sério, é disso que santa Amélia precisa, chega de raposas no poder. Parabéns e que continuem assim. Espero poder ver trabalho dos outros vereadores, e espero tbm que a população fique de olho em um vereador em especial que em parceria com o Sr Prefeito estão fazendo campanha para a próxima eleição, o prefeito quer ele como próximo prefeito e só atende o mesmo. Enquanto isso os vereadores de verdade estão trabalhando para o progresso, e essa atitude do Sr Prefeito com esse vereador só atrasa mais ainda o progresso. FIQUEM DE OLHO NO RADAR.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho q tão tentando limpar a imagem do Lupion, mas um deputado que vota a favor da PEC 37 eu não confio não... e acho que muita gente tbm não confia.. ninguém confia mais nele!

    ResponderExcluir