JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA WLAMIR(CHINA) DO JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

SANTA AMÉLIA: ESCLARECIMENTO.

 
Em conversa nessa quinta-feira dia 27 de fevereiro, tive a oportunidade de estar com o amigo e prefeito Jarbas Carnelossi, a minha visita foi como Jornalista e falamos sobre diversos assuntos inclusive pessoal. Segundo Jarbas os rumores de sua renuncia são infundados e de péssimo gosto e mandou um recado aos adversários politicos que, irá cumprir seu mandato e disse ainda a celebre frase  de Zagalo "Vocês vão ter que me engolir". Portanto eleitores amigos e simpatizantes do ADMINISTRADOR Jarbas, fiquem tranquilos, pois ele terminará seu mandato e se por obra do destino em uma hipótese quase zero, seu amigo, companheiro e vice Tonhão Tamais, assume. Esse esclarecimento se faz necessário, pois FOFOCA, não produz nada para o município pelo contrário apenas atrasa e atrapalha o bom desenvolvimento da administração. Eu disse ao prefeito que pouco me importa a vida particular dele, como eleitor do mesmo, desejo que a nossa cidade consiga ao término do seu mandato, Ruas com qualidade e Segurança, Saúde, Educação, Empregos, dentre outras necessidades que temos, mas o importante mesmo é que o Prefeito NÃO ROUBE e isso eu tenho a certeza de que Jarbas não o fará. ESTAMOS DE OLHO NO RADAR, e deixe o homem trabalhar.
 

7 comentários:

  1. Esse cara tá sem moral e ainda tá fazendo graça,cara na boa sai dai já feio para seu lado se continua vai fica mais feio ainda

    ResponderExcluir
  2. Esse jarbas podia da um infarto nele assim santa Amelia ficaria livre e teria algum progresso,santa Amelia não aprende mesmo gosta de sofrer

    ResponderExcluir
  3. Esse prefeito não esta pensando em melhorias na cidade, as ruas da cidade é só buraco, fico triste por ver o descaso com a cidade!!!
    Prefeito menos galinhagem e mais profissionalismo!!!

    ResponderExcluir
  4. Em 1 ano não se arruma uma cidade em situação de calamidade, ele é muito inteligente e capaz, tenha calma. Eu acredito nele! Já você acima que mencionou que poderia dar um infarto nele, não deseja mau as pessoas, tenha Deus no seu coração.

    ResponderExcluir
  5. Uma cidade desse tamanho arruma com meses, esse prefeito veio é pra roubar como os outros, que nunca fazem nada!!!
    O povo tem que abrir o olho e tirar esse prefeito, nunca esta na prefeitura não atende o povo, trabalho é só pra quem puxa o saco, saúde é um caos, recursos pra cidade é zero!
    Quem acredita nele é um bom puxa saco ou um tremendo idiota!!!

    ResponderExcluir
  6. Sr (a) Anonimo, infelizmente você não tem a coragem de postar seu nome no comentário, coragem essa que não falta para escrever, só aceitei seu comentário para dizer que pessoa mediocre igual a você no Brasil tem de monte, mostre sua cara diga que vc é. Aliás você está bem desinformado hoje dia 07/03 a saúde recebeu 3 vans. Concordo com vc em alguns aspectos, mas dizer que o prefeito veio para roubar isso é coisa de desocupado(a) dizer, você é do time do quanto pior melhor...de qualquer forma obrigado pela postagem.

    ResponderExcluir
  7. Sou de Santa Amélia, mas não moro lá. Não conheço o Jarbas (não me lembro dele. Estudei com alguns Carnelossi ), mas confio no programa de governo dele. Temos que torcer para que tudo dê certo no final de 4 anos. Percebo que algumas pessoas estão torcendo para que tudo desande. Temos que pensar no melhor para a cidade de Santa Amélia. Temos que parar de jogar contra. Temos que parar de falso moralismo!!!
    Sinceramente, espero que ele não renuncie. Ele tem compromisso com Santa Amélia.
    Escutei um senhor de mais de 80 anos falar que o Jarbas é um bom menino

    ResponderExcluir