JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA WLAMIR(CHINA) DO JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

segunda-feira, 7 de julho de 2014

SANTA AMÉLIA: B.O FEITO POR MORADORA.

 
 
Conforme anunciado no Blog o Boletim de Ocorrência feita pela moradora, Rosiane Moreira Coelho, alegando maus tratos com gritos sem qualquer motivo, conforme boletim. Fomos informados também que a moradora procurou o Ministério Público da Comarca e também foi a delegacia de Bandeirantes e segundo a mesma já conseguiu audiência com a juíza a respeito do caso relatado. Não encontrei o doutor em questão para ouvir sua versão, mas segundo informações o mesmo também fez um B. O contra a moradora, não tivemos acesso ao conteúdo do mesmo.
Opinião do Jornalista: Um profissional como o doutor em questão deve cumprir seu juramento quando da sua diplomação. Eu conheço o doutor citado e também conheço a Rosiane. Penso que talvez estejamos diante de um caso, onde o profissional e a paciente não encontraram um ponto de equilibrio suficiente para contornar um problema que acabou na delegacia. A mãe Rosiane, desesperada pela febre da filha e o profissional tentando dentro do seu limite atender a demanda da área da saúde que é enorme. Espero que ambas as partes não levem para o lado pessoal. Não tiro a razão da mãe jamais, porém não posso dizer o porquê que o médico a tratou de maneira agressiva, já que não consegui ouvi-lo, mas posso adiantar que como PROFISSIONAL até a data de hoje nunca deixou a desejar, com relação ao tratamento com as pessoas o BO fala por si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário