JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

segunda-feira, 7 de julho de 2014

SANTA AMÉLIA: B.O FEITO POR MORADORA.

 
 
Conforme anunciado no Blog o Boletim de Ocorrência feita pela moradora, Rosiane Moreira Coelho, alegando maus tratos com gritos sem qualquer motivo, conforme boletim. Fomos informados também que a moradora procurou o Ministério Público da Comarca e também foi a delegacia de Bandeirantes e segundo a mesma já conseguiu audiência com a juíza a respeito do caso relatado. Não encontrei o doutor em questão para ouvir sua versão, mas segundo informações o mesmo também fez um B. O contra a moradora, não tivemos acesso ao conteúdo do mesmo.
Opinião do Jornalista: Um profissional como o doutor em questão deve cumprir seu juramento quando da sua diplomação. Eu conheço o doutor citado e também conheço a Rosiane. Penso que talvez estejamos diante de um caso, onde o profissional e a paciente não encontraram um ponto de equilibrio suficiente para contornar um problema que acabou na delegacia. A mãe Rosiane, desesperada pela febre da filha e o profissional tentando dentro do seu limite atender a demanda da área da saúde que é enorme. Espero que ambas as partes não levem para o lado pessoal. Não tiro a razão da mãe jamais, porém não posso dizer o porquê que o médico a tratou de maneira agressiva, já que não consegui ouvi-lo, mas posso adiantar que como PROFISSIONAL até a data de hoje nunca deixou a desejar, com relação ao tratamento com as pessoas o BO fala por si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário