JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA WLAMIR(CHINA) DO JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

terça-feira, 16 de setembro de 2014

SANTA AMÉLIA: SAIBA USAR A CORNETA.




Ontem na sessão da Câmara, foi mais um dia de Corneta contra a Saúde de Santa Amélia. Aos desavisados o prefeito não tem nada a ver com a falta de exames, remédios dentre outras necessidades que exige um esforço muito grande por parte da Secretária de Saúde Eloá. Alguns vereadores não sabem da missa a metade e criticam por criticar. O grande problema enfrentado hoje por essa Secretaria é a licitação em que a Secretária encontra dificuldade em conseguir empresas sérias e que queiram participar desse processo. ESTAMOS DE OLHO NO RADAR.


Opinião do Jornalista: As criticas a saúde ou a qualquer outra secretaria municipal faz parte, mas para criticar tem que saber o que está acontecendo, é muito fácil no território dos Edis, falar, criticar, porém não vejo ninguém apontar soluções para os problemas. A corneta serve quando não há empenho por parte do executivo e de sua equipe e que não é o caso da Saúde. Fica a dica guarde a corneta embaixo do tapete assim como é guardado várias coisas feitas por algumas pessoas.



2 comentários:

  1. Caro colega Wlamir, sou cidadão e eleitor de Santa Amélia, a muito tempo essa câmara de vereadores vem travando uma queda de braço com o prefeito Jarbas, mas como você mesmo disse, o prefeito não tem nada a ver com a falta de exames e remédios. O prefeito e a sua equipe de apoio são muito competentes, pois não vejo ninguém reclamar da saúde de nossa cidade. Esses vereadores que vem pedindo informações sobre a prestação de contas do hospital só sabem criticar, ao invés disso, porque não apresentam soluções para resolver o problema (se é que existe algum). Falar das pessoal é fácil, o difícil é fazer o que elas fazem. O povo de Santa Amélia é tão bom e carismático que elegeu um vereador que mora em outra cidade e que pelo que presenciei na câmara municipal nessa última segunda feira (15.09.2014) foi um dos que estão pedindo informações sobre a saúde. Porque ele não vai cuidar da saúde da cidade onde ele mora?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo eleitor obrigado pelo comentário, não foi apenas um vereador que criticou e não apresentaram propostas de solução. Outros que não criticaram estão tirando proveito da situação e taxando-se como heróis e dizem apoiar a Saúde e Educação, puro papo furado. Hoje o prefeito tem 6 vereadores de oposição e 2 de situação. Um vereador se mantem na neutralidade. Obrigado por acompanhar nosso Blog. O respeito ao leitor e a imparcialidade sempre marcaram o meu jeito de informar a população.

      Excluir