JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

SANTA AMÉLIA: REQUERIMENTO DO VEREADOR VANDERLEI GARANTE BENEFÍCIOS AO FUNCIONALISMO.


























Requerimento do vereador Vanderlei Diniz da Luz, garante auxilio alimentação ao funcionalismo público municipal. O requerimento foi apresentado dia 10/10/14 de numero 038/2014 e aprovado por 8 votos. Parabéns aos vereadores em especial ao vereador Vanderlei que teve a iniciativa de pensar nos servidores com esse auxilio. Conversei com o vereador o mesmo afirmou que muitas conquistas ao servidor ainda estão por vir. ESTAMOS DE OLHO NO RADAR.

4 comentários:

  1. Ideia roubada do setor jurídico da prefeitura em conjunto com o prefeito Jarbas Carnelossi. Que falta de criatividade desses vereadores. Agora que o projeto já esta em fase final muitos querem ser "pai" da criança....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta de criatividade é estar no mandato há quase dois anos e depois dizer que a ideia foi roubada do setor jurídico. Conte outra. Acha que o povo é bobo. Verifique se não foi o setor jurídico que roubou a ideia de alguém ou de outro lugar. Por exemplo ABATIÁ!!!

      Excluir
  2. Cadê o plano carreira dos funcionários. Abatiá já aprovou o auxílio-alimentação no valor de R$ 250,00, que já está valendo para o mês de novembro,e o dos funcionários de Santa Amélia vai ser a partir de quando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser quando o executivo para de ser cabeça dura e de quere ser o poderozão que so ele é o bom,para de fazer politicagem dizendo que são contra, e fala mais a verdade para eleitores que ele ta pior que o pinoquio para mentir

      Nunca na Historia de Santa Amélia teve um executivo para Fdp que nem agora.

      Excluir