JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

terça-feira, 11 de novembro de 2014

SANTA AMÉLIA: Confusão na câmara, e vários policiais no local.


Na sessão da câmara municipal de Santa Amélia, ontem mais uma vez voltamos aos tempos jurássicos. A sessão poderia ser como qualquer outra, porém a população que tem todo o direito de participar das reuniões estava presente e infelizmente também se fez presentes vários policiais no local a pedido do presidente da casa o vereador Fabrício. Entenda o caso: A câmara aprovou o orçamento para o ano de 2.015 com algumas emendas no projeto enviado a casa, as votações foram para o desempate quatro vereadores da base aliada do prefeito e quatro da oposição, ficando o desempate para o presidente, até ai normal, o que não parece ser normal é o tumulto que algumas pessoas vêm causando influenciadas por outras que querem e estão conseguindo que a nossa cidade tenha mais uma tragédia como ocorreu no passado com a morte do senhor Carlírio. Não vejo com bons olhos o que tem sido praticado no município em relação à câmara de vereadores. O presente dita o que pode acontecer no futuro, é bacana o povo participar, desde que os mesmos saibam porque estão ali, muitos deles nem sabem o que estava sendo discutido na sua íntegra, foram a convite de pessoas que querem fazer de Santa Amélia terra de Coronéis, onde impera o medo do poder e da chibata. Infelizmente estamos voltando aos tempos jurássicos. Quero deixar claro que jamais serei contra o povo participar, pelo contrário, a única preocupação que tenho é a de que a nossa cidade seja induzida por pessoas de má índole. Divergências políticas são normais até no vaticano existe, mas excitar a violência dai já extrapola qualquer normalidade e preocupa demais a segurança pessoal não apenas dos vereadores e prefeito mas da população como um todo, podemos ter uma guerra generalizada nas eleições municipais pensem nisso. Participe e veja o que os vereadores e prefeito tem feito isso sim é democracia, mas vá por livre e espontânea vontade sem pressão de coronel algum. ESTAMOS DE OLHO NO RADAR. 

3 comentários:

  1. China, parabéns pela matéeria. Os Podero$o$ de Santa Amélia estão usando $$$$ para usar de meia dúzia de pobres (valentão) que realmente não entende de nada, e nem sabem o que estavão fazendo lá. Acompanho os seu blog, é o tal G5, que é o responsável por tudo que está acontecendo.

    ResponderExcluir
  2. Caro leitor obrigado por acompanhar nosso blog, mas é preciso uma forte e rápida reflexão, pois a continuar com essa instabilidade emocional de alguns políticos e poderosos do dinheiro, cheira a tragédia. Vamos construir juntos uma Santa Amélia melhor para todos, mas também sempre é bom lembrar que oposição existe e sempre existirá e tem que ser respeitada. Obrigado leitor.

    ResponderExcluir
  3. O mais engraçado disso foi o senhor Prefeito,achando que manda em tudo foi fazer grança querendo colocar alguns dentro da camara para fazer barulho,mais o mesmo foi barrado por um policial da rotan onde disse para ele que ali ele não mandava em nada unico local que e manda é na prefeitura pois ali quem manda é o presidente da camara,não contente o prefeito quis debater com o policial onde o mesmo citou se vc continuar querer fazer furduço terei que algemar vc e levar para delegacia preso,depois disso acabou o coronel de santa amélia hahaha toma essa kkkkkkkkk

    ResponderExcluir