JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA WLAMIR(CHINA) DO JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

terça-feira, 11 de novembro de 2014

SANTA AMÉLIA: Confusão na câmara, e vários policiais no local.


Na sessão da câmara municipal de Santa Amélia, ontem mais uma vez voltamos aos tempos jurássicos. A sessão poderia ser como qualquer outra, porém a população que tem todo o direito de participar das reuniões estava presente e infelizmente também se fez presentes vários policiais no local a pedido do presidente da casa o vereador Fabrício. Entenda o caso: A câmara aprovou o orçamento para o ano de 2.015 com algumas emendas no projeto enviado a casa, as votações foram para o desempate quatro vereadores da base aliada do prefeito e quatro da oposição, ficando o desempate para o presidente, até ai normal, o que não parece ser normal é o tumulto que algumas pessoas vêm causando influenciadas por outras que querem e estão conseguindo que a nossa cidade tenha mais uma tragédia como ocorreu no passado com a morte do senhor Carlírio. Não vejo com bons olhos o que tem sido praticado no município em relação à câmara de vereadores. O presente dita o que pode acontecer no futuro, é bacana o povo participar, desde que os mesmos saibam porque estão ali, muitos deles nem sabem o que estava sendo discutido na sua íntegra, foram a convite de pessoas que querem fazer de Santa Amélia terra de Coronéis, onde impera o medo do poder e da chibata. Infelizmente estamos voltando aos tempos jurássicos. Quero deixar claro que jamais serei contra o povo participar, pelo contrário, a única preocupação que tenho é a de que a nossa cidade seja induzida por pessoas de má índole. Divergências políticas são normais até no vaticano existe, mas excitar a violência dai já extrapola qualquer normalidade e preocupa demais a segurança pessoal não apenas dos vereadores e prefeito mas da população como um todo, podemos ter uma guerra generalizada nas eleições municipais pensem nisso. Participe e veja o que os vereadores e prefeito tem feito isso sim é democracia, mas vá por livre e espontânea vontade sem pressão de coronel algum. ESTAMOS DE OLHO NO RADAR. 

3 comentários:

  1. China, parabéns pela matéeria. Os Podero$o$ de Santa Amélia estão usando $$$$ para usar de meia dúzia de pobres (valentão) que realmente não entende de nada, e nem sabem o que estavão fazendo lá. Acompanho os seu blog, é o tal G5, que é o responsável por tudo que está acontecendo.

    ResponderExcluir
  2. Caro leitor obrigado por acompanhar nosso blog, mas é preciso uma forte e rápida reflexão, pois a continuar com essa instabilidade emocional de alguns políticos e poderosos do dinheiro, cheira a tragédia. Vamos construir juntos uma Santa Amélia melhor para todos, mas também sempre é bom lembrar que oposição existe e sempre existirá e tem que ser respeitada. Obrigado leitor.

    ResponderExcluir
  3. O mais engraçado disso foi o senhor Prefeito,achando que manda em tudo foi fazer grança querendo colocar alguns dentro da camara para fazer barulho,mais o mesmo foi barrado por um policial da rotan onde disse para ele que ali ele não mandava em nada unico local que e manda é na prefeitura pois ali quem manda é o presidente da camara,não contente o prefeito quis debater com o policial onde o mesmo citou se vc continuar querer fazer furduço terei que algemar vc e levar para delegacia preso,depois disso acabou o coronel de santa amélia hahaha toma essa kkkkkkkkk

    ResponderExcluir