JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Santa Amélia: Vereador distribui brinquedos de Natal






" Dia 23/12/2014" foi dia muito especial, pois consegui distribuir mais de 500 brinquedos para as crianças de nossa cidade, na Vila Galdino, Conjunto São José, Vila Rural e Mutirãozinho. Ver a felicidade estampada no rosto de uma criança ao ganhar um presente do Papai Noel, não tem preço.Contei com a colaboração dos meus sobrinhos, Lorena, Catarina e o papai noel Fabricio Resende. Afirmou o blog ao vereador Luiz Henrique Ranucci.

4 comentários:

  1. Mas os presentes não foram doados pelo vereador e sim por um grupo de pessoas da capital

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você conseguiu essa informação??? Parabéns.
      Ano que vem você compra os brinquedos e doa, simples assim,recalcada.

      Excluir
  2. este blog é uma piada........ ninguém tem liberdade de expressão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo(a) Leitor(a), se o blog é piada basta não acessa-lo simples assim. Existem comentários onde o medo impera e a pessoa não se identifica e escrevem palavras de baixo calão. Procure quando acessar o blog e fazer algum comentário como esse se IDENTIFICAR, fica mais transparente e irá demonstrar que não fica escondido atrás de palavras, mostre sua cara dando o seu nome e não postando anonimo, ou simplesmente não acesse o blog.

      Excluir