JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

ABATIÁ: TRAGÉDIA

Jovem Abatiaense morre afogado em represa na área RURAL


Na manhã dessa quinta feira (13/08) a população de Abatiá foi surpreendia com a triste notícia da morte de um jovem de forma trágica.

Segundo as informações, o jovem Gilson Gomes Faria, 21 anos (filho de Nilson Gomes Faria e Valdirene), saiu para pescar, com amigos e a namorada Gaby Guergolette, em uma represa na área rural da cidade, no local conhecido como Fazenda
Santa FéBela Vista, onde aconteceu a fatalidade.
Represa na Fazenda Santa Fé  (Bela Vista)
Gilson e a namorada teriam chegado ao local na noite de quarta-feira, por volta das 21 hrs, onde 2 dos seus irmãos e mais 2 amigos o aguardavam para a pescaria.
Em certo momento, o rapaz tentou atravessar a represa nadando, mas antes de chegar à margem posterior começou a gritar e pedir socorro. Duas das pessoas que estavam presente tentaram ajudar, pulando na água, e na tentativa de salvá-lo chegaram a trazê-lo próximo a margem, mas não suportando o peso e o cansaço Gilson acabou afundando.

O corpo ainda não foi encontrado. Bombeiros da cidade de Bandeirantes procuraram até as 17:30 hrs dessa quinta-feira, mas não obtiveram sucesso. Por isso, retornarão amanha cedo (sexta 14/08) com mais homens da cidade de Cornélio Procópio e outros equipamentos para dar sequencia a busca.


A água barrenta dificultam o trabalho dos bombeiros
Gilson era um jovem trabalhador e muito querido por todos. Atualmente trabalhava como serralheiro e instalador de calhas na Serralheria Avenida (do Edmilson Venâncio). Conhecido como um jovem de boa índole, tinha completado o segundo grau e gostava de jogar bola com os amigos.

Amigos, familiares e a namorada prestam homenagens pelas redes sociais e lamentam a morte precoce do rapaz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário