Jovem Abatiaense morre afogado em represa na área RURAL
Na manhã dessa quinta feira (13/08) a população de Abatiá foi surpreendia com a triste notícia da morte de um jovem de forma trágica.
Segundo as informações, o jovem Gilson Gomes Faria, 21 anos (filho de Nilson Gomes Faria e Valdirene), saiu para pescar, com amigos e a namorada Gaby Guergolette, em uma represa na área rural da cidade, no local conhecido como Fazenda
Santa FéBela Vista, onde aconteceu a fatalidade.
Represa na FazendaSanta Fé(Bela Vista)
Gilson e a namorada teriam chegado ao local na noite de quarta-feira, por volta das 21 hrs, onde 2 dos seus irmãos e mais 2 amigos o aguardavam para a pescaria.
Em certo momento, o rapaz tentou atravessar a represa nadando, mas antes de chegar à margem posterior começou a gritar e pedir socorro. Duas das pessoas que estavam presente tentaram ajudar, pulando na água, e na tentativa de salvá-lo chegaram a trazê-lo próximo a margem, mas não suportando o peso e o cansaço Gilson acabou afundando.
O corpo ainda não foi encontrado. Bombeiros da cidade de Bandeirantes procuraram até as 17:30 hrs dessa quinta-feira, mas não obtiveram sucesso. Por isso, retornarão amanha cedo (sexta 14/08) com mais homens da cidade de Cornélio Procópio e outros equipamentos para dar sequencia a busca.
A água barrenta dificultam o trabalho dos bombeiros
Gilson era um jovem trabalhador e muito querido por todos. Atualmente trabalhava como serralheiro e instalador de calhas na Serralheria Avenida (do Edmilson Venâncio). Conhecido como um jovem de boa índole, tinha completado o segundo grau e gostava de jogar bola com os amigos.
Amigos, familiares e a namorada prestam homenagens pelas redes sociais e lamentam a morte precoce do rapaz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário