JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA WLAMIR(CHINA) DO JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

SANTA AMÉLIA: PRÉ CANDIDATURA DO DR. VANDERLEI GANHA FORÇA COM O NOVO PARTIDO REDE.RECADO DIRETO AO SENHOR JOÃO NAIME E SEU PUPILO CLAYTON TAJI.




Essa semana a coordenadoria da pré campanha do Dr. Vanderlei , teve a grata satisfação de conseguir a rede. Vocês devem se perguntar porque e o que isso tem a ver com a nossa política, TUDO. No início da pré candidatua o Vanderlei tinha apenas o PDT e alguns dissidentes do PT, o PDT com apenas 2 vereadores e 1 suplente, agora com a rede, Vanderlei ganha força e conta com mais 2 vereadores ex-DEM, Luiz Henrique Ranucci e Socó, esses já estão na Rede. Por falar em DEM, esse partido dominou as eleições na cidade até a chegada do Jarbas com o PV, porém o DEM, através da sua assessoria senhor João Naime, passou o comando para o empresário Clayton Taji, que como político é um péssimo empresário. Clayton cresceu com a gente foi meu aluno de futsal, porém supostamente deva lhe ter subido a cabeça que poderia ser político pelo poder aquisitivo que tem, resumo da opera acabou com o legado do DEM, do velho amigo Abelardo Lupiom e Pedro Lupion, infelizmente o senhor Clayton Taji recebeu na mesma moeda o que fez comigo e com o Vanderlei em 2010, como diz a mesma pedra que vai ela volta. Hoje Vanderlei conta c 4 vereadores 4 ex- vereadores e podendo vir mais vereadores para a legenda já que Brasil a fora estão migrando para a Rede. Lamentável   situação do DEM que teve 16 anos no poder e só perdeu a última graças as articulações de João Naime assessor do deputado e de seu pupilo Clayton Taji. Empresário de sucesso não posso negar, porém político sem visão alguma. Força Vanderlei o povo está contigo e cansado de ser feito de bobo por alguns políticos da cidade que só prometem e pouco fazem. AQUI JAZ DEM. ESTAMOS DE OLHO NO RADAR.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário