JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

SANTA AMÉLIA: PRÉ CANDIDATURA DO DR. VANDERLEI GANHA FORÇA COM O NOVO PARTIDO REDE.RECADO DIRETO AO SENHOR JOÃO NAIME E SEU PUPILO CLAYTON TAJI.




Essa semana a coordenadoria da pré campanha do Dr. Vanderlei , teve a grata satisfação de conseguir a rede. Vocês devem se perguntar porque e o que isso tem a ver com a nossa política, TUDO. No início da pré candidatua o Vanderlei tinha apenas o PDT e alguns dissidentes do PT, o PDT com apenas 2 vereadores e 1 suplente, agora com a rede, Vanderlei ganha força e conta com mais 2 vereadores ex-DEM, Luiz Henrique Ranucci e Socó, esses já estão na Rede. Por falar em DEM, esse partido dominou as eleições na cidade até a chegada do Jarbas com o PV, porém o DEM, através da sua assessoria senhor João Naime, passou o comando para o empresário Clayton Taji, que como político é um péssimo empresário. Clayton cresceu com a gente foi meu aluno de futsal, porém supostamente deva lhe ter subido a cabeça que poderia ser político pelo poder aquisitivo que tem, resumo da opera acabou com o legado do DEM, do velho amigo Abelardo Lupiom e Pedro Lupion, infelizmente o senhor Clayton Taji recebeu na mesma moeda o que fez comigo e com o Vanderlei em 2010, como diz a mesma pedra que vai ela volta. Hoje Vanderlei conta c 4 vereadores 4 ex- vereadores e podendo vir mais vereadores para a legenda já que Brasil a fora estão migrando para a Rede. Lamentável   situação do DEM que teve 16 anos no poder e só perdeu a última graças as articulações de João Naime assessor do deputado e de seu pupilo Clayton Taji. Empresário de sucesso não posso negar, porém político sem visão alguma. Força Vanderlei o povo está contigo e cansado de ser feito de bobo por alguns políticos da cidade que só prometem e pouco fazem. AQUI JAZ DEM. ESTAMOS DE OLHO NO RADAR.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário