JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

domingo, 27 de março de 2011

CARTÃO POSTAL

  A população de Santa Amélia, esta tendo que conviver, com a destruição em que se encontra um dos cartões postais da nossa cidade. (Praça Victória Pavan). Infelizmente em  Junho  de  2.010 aproximadamente, o prefeito de Santa Amélia, teve a infeliz idéia de quebrar o piso da praça, no intuíto de revitaliza-la, porém o fez sem planejamento estratégico o que causou espanto e decepção aos municípes. Lamentável convivermos com a triste destruição de um patrimonio público, mas lamentavel ainda é a falta de empenho sobre o assunto. O jornal já fez algumas matérias sobre a destruição da praça. Os mais antigos da nossa cidade, muitos deles, tem boas lembranças do tempo de juventude, onde passavam muitas horas com familiares, onde tiveram a oportunidade de conhecer suas parceiras(os), e hoje se deparam com essa situação de abandono em que se encontra a praça de Santa Amélia. Só nos resta cobrar do prefeito Roderjan e dos vereadores seguidores , uma providencia. Triste fim de um inicio de uma linda história, chamada Praça Victória Pavan de Santa Amélia.  

2 comentários:

  1. veja a incompetência do Prefeito! Acabou com a praça que os nossos pioneiros fizeram com muito amor! Não tem ninguém nessa cidade que possa fazer algo para salvar a praça? Ou pelo menos para salvar a cidade?

    ResponderExcluir
  2. que pena ver nossa pralça destruida, que os adminstradores estao pensando , destruindo o patrimonio publico, em santa amelia nao tem vereadores capaz de coibir tamanha barbaridade.

    ResponderExcluir