JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

VEREADOR ZÉZÃO DA VL. RURAL E VEREADOR VANDERLEI, EM VISITA AO DEP. ESTADUAL PEDRO LUPION

Vereador Zézão da Vl. Rural, Deputado Pedro Lupion e Vereador Vanderlei

Os Vereadores Zézão da Vl. Rural, e Vanderlei Diniz da Luz, ambos de Santa Amélia, estiveram nesta semana em Curitiba, onde foram tratar de assuntos pertinentes ao município. Vanderlei e Zézão entregaram um documento para ser encaminhado, para a receita disponiblizando um caminhão usado, para a Associação dos Hortifrutigranjeiros de Santa Amélia. Pedro Lupion, concedeu uma entrevista onde abordou temas relevantes a política estadual e principalmente local, e se prontificou a receber todos os projetos elaborados e dar andamento para que Santa Amélia, se desenvolva e busque alternativas para evitar que seus minicípes migrem para outro Estado, ou mesmo para outras cidades.

4 comentários:

  1. Parabéns deputado ainda bem que não perdi meu voto. Esperamos muito deste mandato, espero que voce resgate a dignidade do povo de Santa Amélia e faça renascer o orgulho de ser morador desta cidade, assim como seu pai o fêz e acresdito que continuará fazendo.

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos vemos uma luz no fim no túnel. Ainda temos políticos que tem um mínimo de descencia e que pelo menos procura honrar os votos que a população lhe confiou. Parabéns pela iniciativa

    ResponderExcluir
  3. parabens deputado , estamos botando fe, esta precisando de politicos comprometidos com nossa cidade .

    ResponderExcluir
  4. parabens pela iniciativa vereadores ,poucos os vereadores de nossa cidade que podemos contar, tai um bom exemplo de boas iniciativas.

    ResponderExcluir