JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Governador mantém apoios a Pedro Claro e Dr. Sérgio




Deputado Pedro Lupion (DEM) acompanhou pré-candidatos em audiência
Curitiba - O governador Beto Richa (PSDB) recebeu, nesta terça-feira (11), em seu gabinete, os pré-candidatos a prefeito de Santo Antonio da Platina, Pedro Claro de Oliveira Neto, e de Jacarezinho, Dr. Sérgio Eduardo Emygdio de Faria, ambos do Democratas, que estiveram no Palácio das Araucárias acompanhados do deputado estadual Pedro Lupion (DEM). O encontro, solicitado pelo próprio governador, consolida a aproximação e a integração do tucano com dois fortes pré-candidatos a prefeito dos maiores colégios eleitorais do Norte Pioneiro.
O governador, bastante receptivo aos dois nomes, disse que o PSDB e o Democratas estão juntos e sabe da força que cada pré-candidato tem em seu município. “Reconheço o trabalho que o Pedro Claro realizou em Santo Antônio da Platina, na época da minha campanha para o governo do Estado. Você é um fiel companheiro e sabe que pode contar com o meu apoio e o meu companheirismo também”, afirmou Richa.
Simpático à pré-candidatura do Dr. Sérgio à prefeitura de Jacarezinho, Beto Richa se disse “feliz e tranquilo em saber que, se eleitos, terei dois prefeitos fortes que irão me ajudar a prosseguir com o Paraná do futuro”, vislumbrou o governador.
O deputado Pedro Lupion reiterou ao governador a intenção dos pré-candidatos em disputar as eleições municipais de 2012. “Tanto o Pedro Claro, em Santo Antônio, como o Dr. Sérgio, em Jacarezinho, são nomes de ampla aceitação perante a população de seus municípios. O Pedro Claro é empresário bem-sucedido e ex- prefeito municipal e o Dr. Sérgio é um médico competente e muito querido em Jacarezinho, com experiências no Legislativo Municipal e como vice-prefeito”, justificou Lupion.
O parlamentar lembrou que Pedro Claro em 2004, então vice-prefeito, assumiu a administração municipal de Santo Antônio da Platina e soube realizar um trabalho empreendedor à frente da Prefeitura. “A população reconheceu sua seriedade e seu desempenho como administrador, por isso seu nome é muito benquisto no município”, enfatizou.
Lupion, também, não poupou elogios ao pré-candidato de Jacarezinho, Dr. Sérgio. “O trabalho realizado pelo Dr. Sérgio como médico e diretor clínico da Santa Casa de Jacarezinho mais que o qualificam à prefeitura municipal", salientou o deputado democrata.
O prefeito municipal de Goioerê, Beto Costa, e o coordenador político do deputado estadual Pedro Lupion, João Naime Neto, também participaram da reunião com o governador Beto Richa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário