JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA WLAMIR(CHINA) DO JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Governador mantém apoios a Pedro Claro e Dr. Sérgio




Deputado Pedro Lupion (DEM) acompanhou pré-candidatos em audiência
Curitiba - O governador Beto Richa (PSDB) recebeu, nesta terça-feira (11), em seu gabinete, os pré-candidatos a prefeito de Santo Antonio da Platina, Pedro Claro de Oliveira Neto, e de Jacarezinho, Dr. Sérgio Eduardo Emygdio de Faria, ambos do Democratas, que estiveram no Palácio das Araucárias acompanhados do deputado estadual Pedro Lupion (DEM). O encontro, solicitado pelo próprio governador, consolida a aproximação e a integração do tucano com dois fortes pré-candidatos a prefeito dos maiores colégios eleitorais do Norte Pioneiro.
O governador, bastante receptivo aos dois nomes, disse que o PSDB e o Democratas estão juntos e sabe da força que cada pré-candidato tem em seu município. “Reconheço o trabalho que o Pedro Claro realizou em Santo Antônio da Platina, na época da minha campanha para o governo do Estado. Você é um fiel companheiro e sabe que pode contar com o meu apoio e o meu companheirismo também”, afirmou Richa.
Simpático à pré-candidatura do Dr. Sérgio à prefeitura de Jacarezinho, Beto Richa se disse “feliz e tranquilo em saber que, se eleitos, terei dois prefeitos fortes que irão me ajudar a prosseguir com o Paraná do futuro”, vislumbrou o governador.
O deputado Pedro Lupion reiterou ao governador a intenção dos pré-candidatos em disputar as eleições municipais de 2012. “Tanto o Pedro Claro, em Santo Antônio, como o Dr. Sérgio, em Jacarezinho, são nomes de ampla aceitação perante a população de seus municípios. O Pedro Claro é empresário bem-sucedido e ex- prefeito municipal e o Dr. Sérgio é um médico competente e muito querido em Jacarezinho, com experiências no Legislativo Municipal e como vice-prefeito”, justificou Lupion.
O parlamentar lembrou que Pedro Claro em 2004, então vice-prefeito, assumiu a administração municipal de Santo Antônio da Platina e soube realizar um trabalho empreendedor à frente da Prefeitura. “A população reconheceu sua seriedade e seu desempenho como administrador, por isso seu nome é muito benquisto no município”, enfatizou.
Lupion, também, não poupou elogios ao pré-candidato de Jacarezinho, Dr. Sérgio. “O trabalho realizado pelo Dr. Sérgio como médico e diretor clínico da Santa Casa de Jacarezinho mais que o qualificam à prefeitura municipal", salientou o deputado democrata.
O prefeito municipal de Goioerê, Beto Costa, e o coordenador político do deputado estadual Pedro Lupion, João Naime Neto, também participaram da reunião com o governador Beto Richa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário