JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

sábado, 11 de fevereiro de 2012

MÉDICO DE SANTA AMÉLIA DR. SAMIR, PODERÁ SER CONVOCADO PELA CÂMARA, PARA PRESTAR ESCLARECIMENTOS SOBRE O FALECIMENTO DE DÉCIO ROVANI

DR. SAMIR


Faleceu na madrugada do dia 11/02/12, por volta da 1:00 hora , o morador nascido e criado na cidade de Santa Amélia, o produtor rural Décio Rovani. Segundo informações do vereador Vanderlei Diniz da Luz, o mesmo disse que o senhor Décio chegou com vida até o hospital, e que o médico como já é de costume não estava no local, estava na sua residência. Moradores foram até a sua residência avisar sobre o problema, o mesmo faltou com a educação ignorando a princípio a gravidade do caso. A enfermeira de plantão ligou para o celular do médico que estava desligado. Depois de 40 minutos no local o médico e o provedor do Hospital o senhor Jurandir apareceram, infelizmente tarde demais o produtor rural Décio Rovani veio à óbito. O vereador disse ainda que irá aguardar a família, para tomar as medidas cabiveis. " Esse profissional poderá ser enquadrado no artigo 135 do código penal (Omissão de Socorro), combinado com artigo 13 paragráfo 2º. Na oportunidade não havia motorista de plantão e nem veículo caso fosse necessário transportar o paciente para outro município. " O vereador disse ainda que poderá pedir à convocação desse profissional para prestar esclarecimento na câmara de vereadores, juntamente com ele poderá também prestar esclarecimento a Secretária de Saúde, o provedor do hospital, a enfermeira plantonista e as testemunhas que o vereador ouviu. O programa a hora da lenha na sua edição do dia 10/02/12, através do jornalista China e do advogado, e vereador Dr. Vanderlei, chamaram a atenção desse profissional dizendo que ele de plantão atende apenas pelo telefone. afirmou ao blog o vereador Vanderlei Diniz da Luz , o médico nao foi encontrado, o provedor também nao foi localizado.

2 comentários:

  1. O que podemos esperar de um médico que sai do seu local de trabalho prá sair no tapa com um vereador? O que podemos esperar de um provedor que é um ex-açogueiro? O que podemos esperar de uma administração corrupta como esta? Tá na hora do povo de SAnta AMélia dar um basta em tudo isso!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu Marina de Souza já fui com pressao muito alta no posto de saúde,o médico nem olhou na minha cara e mandou dizer para tomar um captopril e esperar abaixar a pressão em casa,ele me pegou num dia muito calmo si não eu teria chamado a policia e ele teria que me atender.Minha nete Clara também foi ao hospital e também teve que ir á Ábatia si demorasse um pouquinho teria morrido.Não podemos mais suportar tanto descaso na saúde pois isto é o essencial para os pobres.Cade os vereadores de Santa Amélia que não fazem nada?O Décio morreu sem atendimento o que mais vai acontecer na nossa cidade?Até quando vamos sofrer?

    ResponderExcluir