JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

quarta-feira, 6 de junho de 2012

CHINA É O MAIS NOVO JORNALISTA HABILITADO DE SANTA AMÉLIA, MTB 9302, VEJA REGISTRO ABAIXO.


Documento do Ministério do Trabalho e Emprego garante ao Jornal Caderno de Notícias, Blog de Olho no Radar e Rádio FM 87,9 Santa Amélia, um profissional habilitado em JORNALISMO,   MTB 9302/PR, ao Diretor do Jornal o senhor Wlamir Wagner Wada, conhecido como CHINA. " Estou muito feliz em fazer parte desse seleto grupo de pessoas habilitadas em JORNALISMO. Em Santa Amélia temos a competente Jornalista CAMILA CAMPOS, e me sinto honrado em fazer parte dessa classe. Estou atuando no ramo há mais de 3 anos e sou o mentor do Jornal e do Blog, trazendo sempre informações verdadeiras. Muitas dessas notícias agradam alguns e desagradam também, mas tenho o compromisso de levar informação verdadeira e baseada em documentos. Como representante do quarto poder no município, fico satisfeito em poder levar aos  leitores do Jornal e do Blog, informações com responsabilidade e verdade e é esse o compromisso que tenho nesse novo desafio de ser habilitado JORNALISTA. Afirmou ao blog o mais novo jornalista de Santa Amélia, juntando-se à jornalista Camila Campos. ESTAMOS DE OLHO NO RADAR.

3 comentários:

  1. Parabéns China por mais essa conquista. Que você continue com esse trabalho honrado e honesto. O povo de Santa Amélia merece ter um jornalista que acompanha o dia a dia de nossa cidade falando o que a população quer saber. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo reconhecimento e espero em Deus que ele me de força para enfrentar os Tubarões da política e as pessoas de má fé que dela fazem parte. Valeu ai pelo apoio

    ResponderExcluir
  3. Parabéns China! Santa Amélia precisa de você... Abraços e bom trabalho! Guilherme

    ResponderExcluir