JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

terça-feira, 30 de outubro de 2012

ENEM TA CHEGANDO


Candidatos devem estar certos do local da prova e do trajeto a ser feito

 

A menos de uma semana da realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2012, é fundamental que os candidatos verifiquem na página do exame na internet o local designado para a prova. Para acessar, é necessário que o participante tenha em mãos seu CPF e senha.

Outra providência importante é conhecer previamente o trajeto até o local do exame. Nos dias de provas, os candidatos devem chegar a esse local até às 13 horas (de Brasília), quando fecham os portões. No entanto, recomenda-se chegar com uma hora de antecedência para evitar atrasos e contratempos.

Vale lembrar também que existe um hotsite do Enem 2012 com todas as informações necessárias sobre o exame. Lá o candidato pode se informar sobre o local da prova, além de acessar a página de dúvidas frequentes. Também pode pedir esclarecimentos pelo telefone 0800-616161.

O Enem terá quatro provas objetivas, com 45 questões cada uma, e a redação. No sábado, 3, serão aplicadas as provas de ciências humanas e suas tecnologias e ciências da natureza e suas tecnologias. O tempo previsto é de 4h30. No domingo, 4, será a vez das provas de linguagens, códigos e suas tecnologias, redação e matemática e suas tecnologias. Os candidatos terão 5h30 para a conclusão.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário