JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA WLAMIR(CHINA) DO JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

sábado, 15 de junho de 2013

Bandeirantes: Jogador Nilmar, investe pesado na cidade. Parabéns, acreditar é isso....!!!!


Reunião realizada nesta sexta-feira dia 14 de junho, com a participação do prefeito de Bandeirantes Celso Silva, do vice-prefeito Romeu Furlan, juntamente com vereadores, lideranças políticas e empresariais, o atleta de futebol "Nilmar" - atacante "natural de Bandeirantes - Paraná", que despontou para o cenário Brasileiro e estrangeiro, destacando-se no clube Internacional de porto alegre, com passagens pelo Lyon da França, Corinthians, participou da última Copa do Mundo e que atualmente está jogando em Doha no Qatar, confirmou a construção no município de Bandeirantes - paraná, de um Complexo Hoteleiro, com acomodações para 120 hóspedes, Centro de Eventos/Convenções para até 600 pessoas e Quadras Poliesportivas com grama sintética.
A localização é espetacular e a construção será no trevo da rodovia do contorno na ligação sentido aos extremos com os municípios de Ourinhos - Sp (passando por Andirá e Cambará - Pr) e Londrina - Pr (sentido Cornélio Procópio, Maringá, Cascavel e Foz do Iguaçu - Pr).
O investimento anunciado será de aproximadamente 8 milhões de reais, que gerará 70 empregos diretos na construção (canteiro de obras) e outros 50 diretos no estabelecimento, após a implantação do empreendimento, que tem uma previsão para o início das obras até o final de 2013 e a conclusão prevista para meados de 2015.
"Nilmar" Honorato da Silva - afirmou que escolheu o município, após análise mercadológica minuciosa, que apontou um grande potencial para o turismo de negócios, bem como pela sua localização geográfica privilegiada (divisa com o estado de São Paulo e ligação com a Br 369) e principalmente pelo grande potencial de desenvolvimento da região de bandeirantes.
A minha família tem uma história de vida no município e particularmente tenho uma gratidão e um carinho especial para com o povo Bandeirantense e mesmo distante, estávamos acompanhando atentamente as melhorias implementadas nos últimos 4 anos pelo prefeito Celso Silva, que transformaram Bandeirantes numa cidade moderna e promissora, com um comércio forte, aliado a uma agricultura diversificada, além das indústrias e do pólo universitário do município, que conta com 3 universidades e a futura implantação do instituto federal e do aeroporto regional, aliado ao turismo religioso com dois santuários o de Santa Terezinha e o de são Miguel Arcanjo (o único do brasil) finalizou "Nilmar".

2 comentários:

  1. http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2013/06/21/romario-divulga-video-em-que-critica-gastos-da-copa-e-elogia-protestos.htm

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Nilmar, você não esqueceu das suas raízes e nem dos seus amigos!!! Ama Bandeirantes e investe em sua cidade....Tem jogadores tão famoso e endinheirado como o Nilmar que não dá nem uma bala prá ninguém e não ajuda a sua cidade....só sabe reclamar....siga o exemplo do Nilmar que veio de uma família pobre e humilde!!!!

    ResponderExcluir