JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

sábado, 15 de junho de 2013

Bandeirantes: Jogador Nilmar, investe pesado na cidade. Parabéns, acreditar é isso....!!!!


Reunião realizada nesta sexta-feira dia 14 de junho, com a participação do prefeito de Bandeirantes Celso Silva, do vice-prefeito Romeu Furlan, juntamente com vereadores, lideranças políticas e empresariais, o atleta de futebol "Nilmar" - atacante "natural de Bandeirantes - Paraná", que despontou para o cenário Brasileiro e estrangeiro, destacando-se no clube Internacional de porto alegre, com passagens pelo Lyon da França, Corinthians, participou da última Copa do Mundo e que atualmente está jogando em Doha no Qatar, confirmou a construção no município de Bandeirantes - paraná, de um Complexo Hoteleiro, com acomodações para 120 hóspedes, Centro de Eventos/Convenções para até 600 pessoas e Quadras Poliesportivas com grama sintética.
A localização é espetacular e a construção será no trevo da rodovia do contorno na ligação sentido aos extremos com os municípios de Ourinhos - Sp (passando por Andirá e Cambará - Pr) e Londrina - Pr (sentido Cornélio Procópio, Maringá, Cascavel e Foz do Iguaçu - Pr).
O investimento anunciado será de aproximadamente 8 milhões de reais, que gerará 70 empregos diretos na construção (canteiro de obras) e outros 50 diretos no estabelecimento, após a implantação do empreendimento, que tem uma previsão para o início das obras até o final de 2013 e a conclusão prevista para meados de 2015.
"Nilmar" Honorato da Silva - afirmou que escolheu o município, após análise mercadológica minuciosa, que apontou um grande potencial para o turismo de negócios, bem como pela sua localização geográfica privilegiada (divisa com o estado de São Paulo e ligação com a Br 369) e principalmente pelo grande potencial de desenvolvimento da região de bandeirantes.
A minha família tem uma história de vida no município e particularmente tenho uma gratidão e um carinho especial para com o povo Bandeirantense e mesmo distante, estávamos acompanhando atentamente as melhorias implementadas nos últimos 4 anos pelo prefeito Celso Silva, que transformaram Bandeirantes numa cidade moderna e promissora, com um comércio forte, aliado a uma agricultura diversificada, além das indústrias e do pólo universitário do município, que conta com 3 universidades e a futura implantação do instituto federal e do aeroporto regional, aliado ao turismo religioso com dois santuários o de Santa Terezinha e o de são Miguel Arcanjo (o único do brasil) finalizou "Nilmar".

2 comentários:

  1. http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2013/06/21/romario-divulga-video-em-que-critica-gastos-da-copa-e-elogia-protestos.htm

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Nilmar, você não esqueceu das suas raízes e nem dos seus amigos!!! Ama Bandeirantes e investe em sua cidade....Tem jogadores tão famoso e endinheirado como o Nilmar que não dá nem uma bala prá ninguém e não ajuda a sua cidade....só sabe reclamar....siga o exemplo do Nilmar que veio de uma família pobre e humilde!!!!

    ResponderExcluir