JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

sábado, 21 de dezembro de 2013

FELIZ NATAL A TODOS OS LEITORES DO BLOG.



Obrigado amigos leitores pela preferencia do nosso Blog, durante 2.013 estivemos sempre DE OLHO NO RADAR, pautando sempre pela imparcialidade. Esperamos que em 2.014 Deus nos traga notícias boas, reportagem de alegria e felicidade. Que Deus na sua infinita bondade ilumine sempre os caminhos nossos. ESTAMOS DE OLHO  NO RADAR.

4 comentários:

  1. De Olho no Radar é muito importante para o pessoal de Santa Amélia que mora fora da cidade. Sempre entro no blog para saber notícias de SA. Se puder, mantenha-o sempre atualizado, pois o blog presta um enorme serviço, principalmente quando percebemos a imparcialidade. Desejo um Ótimo 2014, com muita Saúde e Alegria para todos.

    ResponderExcluir
  2. Senhor, como sugestão de pauta: cada semana, se puder, publique a história com foto dos nomes das ruas. Acho interessante resgatar a história da cidade
    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por acompanharem o blog de Olho no Radar. A família do Jornal Caderno de Notícias, onde eu escrevo a coluna de Olho no Radar, desejamos a vocês um 2.014 iluminado pelo criador. Lembrando o Blog em 2.014 estará mais profissional, postaremos videos e audios e teremos um novo estilo de reportagem. Obrigado pela sugestão.

      Excluir
    2. Tinha sugerido no dia 27 de dezembro e hoje li no site BOL sobre Conheça personagens que dão nome a importantes ruas de São Paulo no endereço:

      http://noticias.bol.uol.com.br/fotos/imagens-do-dia/2014/01/24/conheca-os-personagens-que-dao-nome-a-importantes-ruas-de-sao-paulo.htm#fotoNav=1

      Excluir