JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

SANTA AMÉLIA: ASSALTO A MÃO ARMADA E REFÉNS CAUSA MAIS TERROR NA CIDADE.



Segundo informações obtidas na terça-feira dia 18/11, na Fazenda Santana de propriedade de nome Sérgio, por volta das 23h00min horas, cinco indivíduos armados renderam um casal e 3 filhos dos mesmos. Dos cinco bandidos, ficaram dois vigiando os reféns. Quando amanheceu o dia um dos reféns de nome José Pinheiro o chefe da família presa, percebeu que os dois que vigiavam tinham ido embora. O senhor José então quebrou a porta do armazém e liberou seus filhos e esposa e dirigiu-se até ao novo e moderno empreendimento da empresa Vilela, quando acionou a polícia por volta das 13h30min horas. Constatou-se o roubo de 1 trator da marca Ford ano 2014, 1 carreta nova, vários sacos de semente de soja, 5 celulares e 1 revolver calibre 32 devidamente com porte mais 6 balas. Em conversa com a polícia local o mesmo disse não ter ainda informação alguma sobre os bandidos. Foi uma ação bem articulada e estudada pelos bandidos, sabe-se que um dos bandidos queria matar um dos reféns e foi impedido pelo seu comparsa e o mesmo disse que ele era um bom homem e trabalhador, ficando evidente que um dos bandidos conhecia bem a rotina da Fazenda e seus moradores. Mais um episódio lamentável na cidade de Santa Amélia, que constantemente vem ocorrendo pequenos furtos e de proporções maiores também. Já tivemos a casa lotérica assaltada, O posto avançado do Bradesco também e várias lojas do comércio todas com prejuízos incalculáveis. Parece que estamos vivendo em uma cidade grande, hoje é comum ver portões fechados e monitorados por câmeras, uma triste realidade para uma cidade que ao longo dos anos pouco cresceu em termos de obras, mas no crime estamos no top da lista infelizmente. Um agravante é bom citar, tem policial que trata cidadão de bem que paga seus impostos como Bandido, enquanto os verdadeiros bandidos estão soltos pela cidade.     matéria: Wlamir W. Wada Jornalista MTB: 9302

Um comentário:

  1. Porque você não faz uma matéria e coloca no seu blog a cobrança de dívida que caducou que o prefeito tá protestando o povo de Santa Amélia.

    ResponderExcluir