JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

quinta-feira, 2 de julho de 2015

DEU O QUE FALAR !!!!


Enquanto os COVARDES não viram HOMENS e postem com seu nome. A apreensão entre eles é grande. Estão desesperados com a ascensão do pré-candidato Dr. Vanderlei. O velho ditado quem tem U tem medo.O pre-candidato se ganhar  não vai brincar em serviço não e os pobres terão voz e vez, e terá quem manda na Prefeitura, ESTAMOS DE OLHO NO RADAR.

2 comentários:

  1. Meu caro não entendo isso,não estamos desesperados,muito menos com medo.A sua decadência esta a tona não sabe como funciona este meio,não adianta te vindo de 6 mandato que não resolvera em nada,Vanderlei é muito renegado isto já mostrou e muito,já que você acha que Vanderlei será bom pode até ser como ADVOGADO e CONTADOR isto é ótimo,mais para ele chegar como executivo ele terá que pedala um pouco.

    Atenciosamente Jarbas Carnelossi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente Parabéns por sair do anonimato e se identificar. Se a palavra desespero lhe serviu, sinto muito não foi para você que me referi, não sou decadente em nada até porque nunca ganhei para nada e talvez nem ganhe, apostei na sua gestão e não me arrependo. Agora sou livre para seguir meu caminho e minhas escolhas escolhi você no passado, e tenho a convicção de que a palvra RENEGADO não funciona em política, ninguem te conhecia na cidade, muitas pessoas vinham perguntar para mim quem era você, e acabou chegando a prefeito da cidade, então Jarbas a duvida vamos deixar para o povo resolver. Prefiro manter o bom relacionamento que tenho com sua pessoa, critico sua administração em alguns pontos, porém nunca me posicionei contra. Gostaria imensamente que você como inteligente que é respeitasse minha escolha seja ela certa ou errada. Assim como o fiz nas eleições passadas apostando em você. Um forte Abraço e obrigado por sair do anonimato, quem sabe assim outros saem tambem.

      Excluir