JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA WLAMIR(CHINA) DO JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

quinta-feira, 2 de julho de 2015

DEU O QUE FALAR !!!!


Enquanto os COVARDES não viram HOMENS e postem com seu nome. A apreensão entre eles é grande. Estão desesperados com a ascensão do pré-candidato Dr. Vanderlei. O velho ditado quem tem U tem medo.O pre-candidato se ganhar  não vai brincar em serviço não e os pobres terão voz e vez, e terá quem manda na Prefeitura, ESTAMOS DE OLHO NO RADAR.

2 comentários:

  1. Meu caro não entendo isso,não estamos desesperados,muito menos com medo.A sua decadência esta a tona não sabe como funciona este meio,não adianta te vindo de 6 mandato que não resolvera em nada,Vanderlei é muito renegado isto já mostrou e muito,já que você acha que Vanderlei será bom pode até ser como ADVOGADO e CONTADOR isto é ótimo,mais para ele chegar como executivo ele terá que pedala um pouco.

    Atenciosamente Jarbas Carnelossi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente Parabéns por sair do anonimato e se identificar. Se a palavra desespero lhe serviu, sinto muito não foi para você que me referi, não sou decadente em nada até porque nunca ganhei para nada e talvez nem ganhe, apostei na sua gestão e não me arrependo. Agora sou livre para seguir meu caminho e minhas escolhas escolhi você no passado, e tenho a convicção de que a palvra RENEGADO não funciona em política, ninguem te conhecia na cidade, muitas pessoas vinham perguntar para mim quem era você, e acabou chegando a prefeito da cidade, então Jarbas a duvida vamos deixar para o povo resolver. Prefiro manter o bom relacionamento que tenho com sua pessoa, critico sua administração em alguns pontos, porém nunca me posicionei contra. Gostaria imensamente que você como inteligente que é respeitasse minha escolha seja ela certa ou errada. Assim como o fiz nas eleições passadas apostando em você. Um forte Abraço e obrigado por sair do anonimato, quem sabe assim outros saem tambem.

      Excluir