JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

SANTA AMÉLIA: TENTATIVA DE ROUBO NO TREVO DE SANTA AMÉLIA

Rapaz disfarçado de Pastor comete roubo e é preso
Na manhã desta quinta - feira a PM de Bandeirantes conseguiu tirar de cena dois meliantes envolvido com tráfico de drogas, a pessoa de T. L. morador da cidade de Santa Amélia realizou um roubo hoje pela manha no trevo de Santa Amélia, segundo informações do Capitão Busnelo da 2ª CIA, ele estava disfarçado de "Pastor" com uma bíblia em baixo do braço e com uma faca dentro da bíblia, e pediu carona a um senhor levando o veiculo Tida, cartão de crédito, celular e dinheiro, ele veio até Bandeirantes para fazer compra de entorpecentes onde em rápido trabalho da Policia Militar juntamente com a Policia Civil conseguiram prender a pessoa T, que acabou confessando o crime do roubo e também falando onde tinha adquirido o entorpecente que estava com ele, a policia foi averiguar e acabou prendendo também a pessoa de W.F. por tráfico, o Capitão Busnello participou ao vivo do Informativo 4.3.3 com exclusividade falando desta apreensão .

Um comentário:

  1. FOI O TAL MELIANTE QUE A MAIS OU MENOS UM ANO ENTROU NA MINHA CASA PARA ROUBAR MEU SOM SEM SUCESSO COM O ROUBO FOI EMBORA DA CIDADADE

    ResponderExcluir