JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

domingo, 6 de setembro de 2015

SANTA AMÉLIA: DESFILE


Na comemoração do dia da Pátria, em Santa Amélia haverá desfile, na data de hoje. A Secretaria de Educação convida todos à participarem. Esse evento é importante para marcar a grande conquista de deixar de ser colônia, para ser independente de Portugal. Mas nem tudo é cor de rosa, apesar de ser importante na cidade ter um desfile é necessário o executivo, também nos libertar do assistencialismo, da dependência de um exame, e cessar definitivamente essa humilhação que nosso povo passa ao provar que tem q ser pobre, para conseguir o que lhe é de direito. A cidade prometida até então deve estar as margens do rio Ipiranga à espera de um libertador. Sou eleitor do atual prefeito, mas com seu jeito de lidar com assuntos cruciais para o desenvolvimento da cidade, não irá chegar a lugar algum falta-lhe habilidade política para nos libertar definitivamente da carência em que vivemos em todas as áreas.
Um dos principais problemas enfrentado pelo prefeito é seu relacionamento com a câmara e seu envolvimento em várias questões que só dizem respeito aos vereadores. Acredito ainda que não ficaremos refém da mesmice de algumas administrações passadas. Falta apenas 1 ano e meio será que com essa postura o nosso prefeito conseguirá nos tirar das margens do rio Ipiranga? FELIZ PÁTRIA

ESTAMOS DE OLHO NO RADAR !!!!!!

Um comentário:

  1. Esse prefeito só sabe cobrar imposto de pobre, porque dos ricos ele não cobra ou ele acha que o povo é bobo

    ResponderExcluir