JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

domingo, 6 de setembro de 2015

SANTA AMÉLIA: FURTO A LUZ DO DIA.









Audácia dos bandidos, furtaram o posto Bom Jesus o posto da Conceição em plena luz do dia parece piada mas não é. Estamos reféns de uma segurança pífia, onde vários furtos acontecem na cidade, facadas, tiros etc... Será que não existe ninguém (autoridade), que possa tomar uma medida que de tranquilidade ao nosso povo?. O executivo não pode de maneira alguma fazer vistas grossas para o que vem acontecendo na cidade, precisa ter uma atitude mais firme em relação a segurança . Está evidente quem são os pilantras que estão amedrontando a cidade e porque não os prendem?. A nossa população está muito inerte diante desses fatos é preciso unir forças e ir até o comandante pedir providências, já que infelizmente a ótica das autoridades estão voltadas para outras prioridades. É revoltante o que vem acontecendo. ESTAMOS DE OLHO NO RADAR e na cegueira das nossas autoridades políticas.

Um comentário:

  1. Enquanto isso na "TERRA DO NUNCA" o Sr. Prefeito torrando o suado dinheiro do povo com desfile que não serve prá nada.

    ResponderExcluir