JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

sábado, 21 de novembro de 2015

RESUMO DA SEMANA





Temporal da semana, teve queda de arvores, prejudicando muito a fábrica de jeans que fica na vila Galdino. Uma arvore de porte grande caiu sobre as fiações deixando a vila e a fábrica sem energia por quase um dia. O temporal causou estragos também em algumas residências.


 
O caminhão que veio buscar o lixo, não sei se de propósito ou não parou em frente a rádio derrubando o famoso "chorume", deixando um cheiro horrível por horas, sem contar que ali residem o senhor Adão, e a senhora Fátima. Um absurdo isso para quem está pedindo fossa séptica. Uma total falta de respeito com a nossa gente. A verdadeira bosta(POLÍTICO) tem que ser jogada em outro local.




Foi anunciado por mim, uma Bomba envolvendo um politico da cidade, estou no aguardo da fonte, espero que a fonte me entregue esses documentos até segunda-feira. Além de dar publicidade ao fato tenho a obrigação de encaminhar para o Ministério Público, como cidadão tenho esse direito. ESTAMOS DE OLHO NO RADAR!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário