JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

domingo, 8 de novembro de 2015

SANTA AMÉLIA: RESUMO DA SEMANA.

Semana meio tumultuada no meio politico, o prefeito pediu $ 70.000,00 reais para a Câmara Municipal e os vereadores: Gilberto Mossato, Kalé, Milton, Valmir e o voto surpresa do vereador Fabrício, votaram a favor do executivo. Lembrando que esse mesmo vereador ficou 100 dias afastado pelo prefeito, por ter discutido com o mesmo e teve como punição 100 dias de gancho,  eu mesmo fui depor a favor do funcionário e vereador Fabrício, temos várias gravações do mesmo em que se posiciona contra o prefeito, mas o voto foi favorável ao mesmo, vocês não devem estar entendo a matéria, vou explicar. O prefeito pediu $ 70.000,00 para gastar no fim de ano, com mais ou menos 25.000 de iluminação ALUGADA, 15.000 de fogos de artifícios, Banda etc...em plena crise jamais vista no Brasil FPM dos municípios caindo, pouca arrecadação, o prefeito ainda não conseguiu implantar o plano carreira etc... Teve também uma audiência publica sobre reciclagem, e a mais polemica noticia da semana "Fossa sépticas ". Para fazer o asfalto será preciso que os moradores beneficiados, façam uma fossa séptica, já que a Sanepar órgão que explora nossa água, segundo o que foi dito pelo vereador Vanderlei o contrato venceu em 2.010 e essa empresa poderia perfeitamente fazer a rede de esgoto, já que usa nossa água já potável, sem contar que as tarifas são uma as maiores da região, afirmou o vereador. Ficou determinado que para que saia o asfalto terá quer ser feitas 170 fossas, porém tem moradores que em suas casas não existem espaço, outras tem laje. É, em pleno século XXI, as fotos abaixo falam por si.


 
 
 
 
E agora? fazer a fossa séptica, rede de esgoto que seria o mais correto, ou ficar dessa forma.
 
Prometeu-se muito e agora?, o discurso que a oposição atrapalha não mais poderá ser usado, já que são 4 opositores ao prefeito e não à administração. O prefeito tem a maioria na câmara, então é aguardar para ver.
 
ESTAMOS DE OLHO NO RADAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário