JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA WLAMIR(CHINA) DO JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

domingo, 10 de abril de 2016

SANTA AMÉLIA: SUICÍDIO

RICARDO APARECIDO REIS.
BO NÚMERO: 2016 387878

Após solicitação via telefone, da senhora Denise Dal Santo, de que seu convivente Ricardo Aparecido Reis, filho do senhor Antony Angelo, conhecido carinhosamente  por Neguinho. Estava nos fundos da residência, com uma corda no pescoço, pendurado em uma arvore AJOELHADO, já sem vida. A polícia deslocou até o local, onde constataram o fato, pois o corpo já estava com a temperatura fria, e sem sinal de vida, foi então acionado o plantão da segunda companhia da PM de Bandeirantes, com o agente de plantão. Este acionou o IML de Jacarezinho. Coincidência ou não, ao retornarem na viatura 7360, foi encontrado pelo soldado Martins, o vidro dianteiro da porta quebrado, com vidros da viatura, não sendo possível identificar o autor ou os autores, pois não haviam pessoas no local.  Falei com o policial Élcio responsável pela Cia. de Santa Amélia, disse que havia uma carta dizendo: Que amava muito a sua companheira Denise, a suposta carta estava ao lado do corpo.

Obs: Meu amigo neguinho e família que Deus os conforte pela perda irreparável de seu filho. Deus há de lhe dar forças à você e família. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário