JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2016

NOTA DE AGRADECIMENTO.


AGRADECIMENTO DO CANDIDATO ELEITO CHINA “É BRINCADEIRA HEIM” 19007.


Ao longo desses 35 dias, pois 10 fiquei acamado em virtude de uma fratura no pé, tive a rara oportunidade de olhar nos olhos da nossa gente e ver o quanto nossa cidade precisa de mudanças, tive a sensibilidade de conhecer os problemas que hoje enfrentamos e que são muitos, tanto na área de saúde, como nas demais. Nossa gente está descrente na política e nos políticos fato comum hoje no Brasil. Aproveito esse agradecimento para reafirmar o compromisso assumido principalmente nas áreas de saúde e emprego, podem ter certeza que podemos e devemos mudar nossa cidade, nosso estado e nosso Brasil. Um país, que o povo foi as ruas e tirou do poder uma governante com mais de 54 milhões de votos, isso nos motiva a prestar uma qualidade em nossos serviços perante ao nosso povo de altíssima qualidade. O povo precisa ter Voz e Vez e é fundamental uma boa relação entre os poderes por uma Santa Amélia melhor. Esse povo abençoado que nos recebeu em suas residências, que nos questionaram sobre nossas propostas, que ao apertar a mão da nossa gente e olhando olho a olho, senti que a esperança voltou. Tenho plena convicção de que podemos transformar nossa cidade com mais saúde, emprego, educação, lazer e segurança. Conversei com a juventude que tem a necessidade de voltar os rodeios, pista de laço, bailão e a tradicional festa do Chopp. Conversei com a melhor idade e senti que ao chegarmos nessa fase da vida a alegria está presente e irei dialogar muito com os setores da nossa economia, deputados e executivo, para que essa alegria desse grupo contagie nossos corações, porque é muito bom chegar ao longo do tempo e ter essa disposição e um brilho especial em seus olhares. Conversei com diversos setores da nossa cidade, zona rural e urbana e fomos muito bem recebidos, agradeço aos cafezinhos, aos bolinhos de chuva etc. Isso demonstra que a nossa gente ainda tem esperança que os políticos façam a diferença, prestando um serviço sério, competente, eficiente e acima de tudo um serviço que venha de encontro aos anseios da cidade e da nossa gente. Obrigado pelo gesto de carinho, pelas crianças que pegavam nossas propagandas e colocavam em seus quartos. Agradeço à Deus em primeiro lugar, dos meus companheiros, da família e principalmente do povo que me conferiu 133 votos na urna. Agradeço também aos que por um motivo ou outro não apostaram em meu trabalho e que agora terão a oportunidade de conhecer. Farei sim uma oposição inteligente, onde o legislativo e executivo irão trabalhar pela cidade e pelo povo, cobrem de todos os eleitos vocês são nossos patrões e é para vocês que devemos prestar contas do que estamos ou não fazendo. Finalizando, obrigado povo amigo pela oportunidade dada a mim através de seu voto, obrigado por me mostrar o caminho que devo tomar para a tão esperada transformação a cada aperto de mão, a cada olhar o meu desejo de trabalhar pela nossa gente crescia dentro de mim e estou preparado para esse momento de transformação, junto com o prefeito reeleito tenho a certeza que se praticarmos a política inteligente, pensando dia a dia e descendo do palanque arregaçando as mangas e trabalhar incansavelmente pelo nosso município, beneficiando diretamente nossa gente. Peço a Deus que ilumine os nossos pensamentos e nos guie em uma direção onde sopre o vento do progresso na área de saúde, emprego, educação, lazer e segurança. Dedico essa vitória em especial ao meu sogro in memoriam senhor Paulo Baptistone, que infelizmente em vida não consegui dar a ele essa alegria. Era o desejo dele me ver trabalhando pelo povo que ele tanto serviu, dedico ao senhor meu sogro e pai. “Às vezes passamos pela vida desapercebidos, as vezes a vida não imita a arte, muitas vezes não temos controle sobre nossos atos, mas uma coisa é certa, um homem público tem por obrigação transformar os sonhos em realidade”. Vamos à luta, unidos, povo, vereadores, prefeito e comunidade por uma qualidade de vida melhor para todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário