JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

SANTA AMÉLIA: CONCURSO PODE CONSAGRAR A BELEZA DE MARIA PAULA BAVARESCO,

CANDIDATA: MARIA PAULA BAVARESCO

Maria Paula Bavaresco foi convidada pela coordenadora oficial do concurso Miss Mister Brasil Viviane Mascarelli, para representar a beleza da sua cidade natal Santa Amélia, no ano de 2017 a modelo passou por duas seletivas uma de foto, onde mostrou desenvoltura e claro sua beleza evidente e a segunda simpatia seletiva, onde a população a ajudou comprando votos a qual foi eleita por aclamação a terceira e ultima etapa será a desenvoltura na passarela, onde os requisitos são: elegância ao desfilar e fotografar em público. No dia 08 de Fevereiro, Paula participará de um evento em Assis (SP), no salão de eventos San Felipe as 20:00 horas e se obtver a aprovação do juri, será coroada e representará Santa Amélia no concurso de Miss Paraná. Ela tem 14 anos é filha de Ronaldo Versori e de Márcia Bavaresco Versori, vai cursar o ensino médio nesse ano.
Opinião da matéria: Infelizmente pouca gente sabe disso, espero que agora nossa gente cruze os dedos e somos um só: Maria Paula, para representar Santa Amélia e ir para o concurso de  miss Paraná. Força candidata estaremos sempre na torcida, que Deus a abençoe, coloque Deus no comando o resto ele o fará. Tamo Junto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário