JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

terça-feira, 4 de abril de 2017

SESSÃO DA CÂMARA: VEREADORES APROVAM TRANSPORTE PARA EMPREGOS, TEVE DISCUSSÃO SOBRE DIÁRIAS.

Hoje na reunião ordinária da Câmara, Deus operou e o projeto de Lei dos Transportes, visando as 45 vagas da Pioneiro, foi aprovado em Regime de Urgência Urgentíssima . O vereador Fabrício fez uso da palavra, e na presença do Cacique Lalau, mostrou sua força junto ao deputado Romanelli apresentando um recurso de 150.000,00 para reforma da Escola na área indígena. O vereador agradeceu a esposa do vereador Gilberto a senhora Regina Moçato, por ter ajudado a formular o pedido, falou ainda que tem em seu poder uma cadeira de rodas, bebedouros, dentre outras coisas a ser entregues pelo vereador. Eu fazendo uso da palavra coloquei DEUS NO COMANDO, e parabenizei o vereador Fabrício pelo bom trabalho junto ao deputado, agradeci também o prefeito Jarbas pela agilidade no transporte para os empregos na pioneiro, agradeci a Deus que por meu intermédio conseguimos 45 empregos para o nosso povo. Fiz também um pedido verbal ao Presidente da Câmara, para que arrumasse o carreador do senhor Antonio Fominha, no bairro Guanabara, disse ainda que o prefeito me chamou em seu Gabinete hoje para dizer que será preciso formar uma assossiação dos funcionários da Pioneiro e terá que se tornar utilidade Pública, para que o prefeito possa repassar os 30% da contra partida do Prefeito, finalizando disse que pelo menos um mês os funcionários terão que pagar 100% do transporte até que seja regularizada a Assossiação. O vereador Luiz Henrique cobrou do executivo uma melhor atenção ao esporte, já que o campo corre sério risco de alguém entrar e fazer assentamento, lembrou da época do senhor Paulo Baptistone, do Miguel Rodrigues pilares do esporte de Santa Amélia. O vereador parabenizou o vereador Fabrício pelo apoio do deputado e o vereador China pelos empregos. Como citou meu nome fiz uso da palavra parabenizei a colocação do vereador Luiz Henrique e disse ainda que o Reinaldinho que morava aqui postou em meu face que está preocupado com o descaso com o esporte. O vereador china ainda citou as conquistas das categorias de base no futsal. Disse  que o jogador Alex começou nessas categorias. O vereador Luiz Henrique voltou a falar e disse que foi bem lembrado a colocação do Reinaldinho e acrescentou que hoje estava no Ginásio de Esportes e um vergalhão quase caiu na cabeça do vereador Fabrício que trabalha lá e isso não pode mais continuar. Falou também das conquistas que o futsal feminino vem conseguindo e o masculino também, cobrou apoio. Após a sessão, perguntei ao vereador Kalé se realmente eles iriam para Curitiba, com diária de 400,00 reais com combustível pago pela câmara e pedágio também, o mesmo confirmou que sim, insisti e perguntei quem iria o Kalé disse : Kalé, Mala, Valmir e Valéria, totalizando 4800,00 em minha entrevista na Rádio Cabiúna disse que um vereador quando vai a Curitiba ele gasta apenas 400,00 reais sobrando 800.00. Sempre me posicionei contra a diária, até porque estamos atravessando uma grave crise de ética política. Na minha opinião apesar de estar dentro da lei, pois é a mesa que decide as diárias estão na contra mão da história, porém é um direito dos mesmos, posso dizer por mim CHINA, não farei uso desse subterfúgio, pois já estou doando meu salário não teria o menor cabimento pegar esse dinheiro, que no fim do ano quando a câmara tem que devolver para o executivo para uso de qualquer necessidade que a população tenha, possa fazer falta, essa é a minha opinião. Agora tentar me calar na marra com ameças isso não funciona, como fez um vereador. A posição do vereador Mala foi clara, soube distinguir politica de amizade e imprensa, a vereadora Valéria também. O presidente Kalé citou por várias vezes outro presidente em que não foi dado publicidade, eu respondi que era até feio da parte dele falar de uma pessoa que nem presente estava. O vereador Valmir fez algumas colocações em tom de ameças. Amordaçar um vereador já é difícil um vereador Jornalista então. Mas tudo ficou como era dantes no quartel de Abrantes, respeito todos os meus colegas de Câmara,mas devíamos dar o exemplo. Cada cabeça uma sentença. Cadê o principio da ECONOMICIDADE. Até a presente data 5 vereadores não irão de maneira alguma gastar o dinheiro do povo são eles: Fabrício, Gilberto, Luiz Henrique, André e China. ESTAMOS DE OLHO NO RADAR !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário