JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

quinta-feira, 23 de março de 2017

EMPREGOS: AGORA É OFICIAL.



Nessa tarde, tive a grata satisfação de receber um telefonema da Frangos Pioneiros, através do RH, sob a supervisão do senhor Renato, que pediu URGÊNCIA, para agilizar de 40 a 45 vagas DISPONÍVEIS para o nosso povo, imediatamente me dirigi ao prefeito que ligou na hora para o setor RH e falou com o Renato que deu o prazo ao executivo de aproximadamente 20 dias para aprovar a Lei de Transportes e enviar os curriculum para a empresa. Fiquei extremamente feliz com a notícia, pois duvidaram da veracidade desses empregos e Deus no Comando, mais uma vez me deu essa graça de estar comunicando a vocês. Porém NÃO ATROPELEM indo amanhã ao CRAS, o prefeito vai agilizar a parte de ônibus e irá avisar o dia que os interessados irão comparecer ao CRAS com seus Curriculum. Obrigado senhor, como pessoa, vereador, representante de Carnes e Jornalista que sou. Sinto-me honrado de ter recebido diretamente essa ligação, primeiro quem me ligou foi o dono Tarcizo e depois o Diretor do RH Renato, fiquei muito feliz em dar a notícia ao nosso prefeito que prioriza essa administração os Empregos, como diz o narrador Galvão Bueno. Vai que é tua prefeito ta em suas mãos a vida de 45 famílias e mais de 100.000,00 por mês no nosso comércioda nossa pequena cidade, meu trabalho foi feito e realizado. Para os descrentes e pessimistas ta ai a resposta desse vereador que só está tentando ajudar o povo e a administração. Feliz muito feliz. Promessa CUMPRIDA do vereador CHINA, que provou que é possível quando tem Deus no Comando e força de vontade de trabalhar pela nossa gente. Em um País em crise de ética e principalmente financeira escândalos de Carnes adulteradas, corrupção nos 4 cantos desse Brasil. Aparece a empresa do meu amigo Tarcizo e Paulo para demonstrar a capacidade do Brasileiro em sair de situações adversas. AGORA É OFICIAL. ESTAMOS DE OLHO NO RADAR E NOS PRAZOS QUE FOI DADO AO PREFEITO 20 DIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário