JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

domingo, 12 de março de 2017

CONGONHINHAS: MOTO FURTADA EM SANTA AMÉLIA É RECUPERADA. BELO TRABALHO DA POLÍCIA LOCAL E DE NOVA FÁTIMA..






BOLETIM: BO: 292501/2017
NATUREZAS: Abordagem de suspeitos- sem ilicitude/receptação
Data /Hora Registro: 1489292580000
Endereço: Rua Dr. Davi Xavier da Silva-00
Município: Congonhinhas
Bairro: Centro
Envolvidos: ANDRE FERREIRA DA SILVA/GLOBIS FERREIRA QUINTILHANO/ IVANILDO DA SILVA PINA(SANTA AMÉLIA), VULGO (CHUPETUDO).
DESCRIÇÃO SUMÁRIA: Depois de várias denúncias relatando que um individuo trajando blusa cinza e calça jeans, estaria com uma motocicleta CG 150 de cor prata empinando no meio da praça de Congonhinhas e algumas das denúncias relatavam que a moto seria produto de furto da cidade de Santa Amélia, foi solicitado apoio da equipe de Nova Fátima para abordar a referida motocicleta, com a chegada do reforço foi realizado patrulhamento em toda área central mas primeiramente sem êxito em encontrar tal motocicleta. As equipes pararam em local estratégico em volta da praça, quando foi avistado a moto de cor prata, sem placa e assim iniciado um acompanhamento e após alguns metros foi realizado a abordagem, sendo identificado o condutor Globis Ferreira Quintilhano e passageiro André Pereira da Silva. A motocicleta encontrava-se com chassi e numero do motor suprimido. Questionados onde conseguiram a moto,Glóbis relatou que era de Ivanildo vulgo (Chupeta), para nós aqui de Santa Amélia é (Chupetudo) seu apelido, este morador de Santa Amélia é que ele estaria ficando na casa de seu irmão, indicando o local. As equipes deslocaram deslocaram até a residencia e foi logrado êxito em abordar Ivanildo da Silva Pina vulgo Chupetudo, com as características idênticas a da denuncia que estava empinando a motocicleta. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos três e todos conduzidos para delegacia com a motocicleta. Cabe ressaltar que durante a noite houve denuncias de Ivanildo fazendo bagunça e manobras com essa motocicleta, e que Ivanildo seria o suspeito do furto na cidade de Santa Amélia. Foi realizado contato com o senhor Guilherme da Silva Lopes, proprietário de uma moto furtada em Santa Amélia, para que o mesmo deslocasse até a delegacia de Congonhinhas, para reconhecer se tal motocicleta era a sua, já no local o senhor Guilherme sem nenhuma duvida reconheceu a motocicleta como sendo a sua que haviam furtado.

Policias participantes da ocorrência: Sodado Ribeiro, Soldado Éder, Soldado de Paulo e Soldado Denis.

Os três foram encaminhados para a delegacia. Foi aberto inquérito e foram liberados, NINGUÉM FICOU PRESO. ESTAMOS DE OLHO NO RADAR !!

OPINIÃO DA MATÉRIA: VI ESSE MENINO CRESCER, MAS INFELIZMENTE NÃO TOMA JUÍZO. NÃO FICOU PRESO O QUE É UM SINAL DE QUE DEUS ESTÁ LHE MAIS UMA OPORTUNIDADE . CONHEÇO SEU PAI, SUA MÃE E ESPERO EM DEUS QUE O IVANILDO CONSIGA LEVAR OUTRA VIDA, UMA VIDA DE LUZ E PAZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário