JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA WLAMIR(CHINA) DO JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

quarta-feira, 15 de março de 2017

TA NET NOTICIAS POLICIAS DE SANTA AMÉLIA E UM ABSURDO VEJAM A MATÉRIA.



SANTA AMELIA: LESÃO CORPORAL/AMEAÇA
SEGUNDO A SRA B,  SUA NETA J. E SEU BISNETO QUE É BEBE DE COLO, CHEGARAM, EM SUA CASA POR VOLTA DAS 23:30, J. ESTAVA EMBRIAGADA E MALTRATAVA SEU BEBE DE APENAS 6 MESES, LHE SEGURANDO FORTE NO ROSTO, CHUTANDO-O, E DIZENDO QUE JOGARIA UMA LATA DE CERVEJA NA CABEÇA DA CRIANÇA PARA MATA-LA. DIANTE DOS FATOS A SRA B., PROCUROU O CONSELHO TUTELAR DA CIDADE, ATRAVÉS DA CONSELHEIRA ELIANA, E EM SEGUIDA A POLICIA MILITAR, ONDE FOI FEITO CONTATO COM A POLICIA CIVIL DE BANDEIRANTES ATRAVÉS DO INVESTIGADOR SIDNEY, O QUAL, ORIENTOU A CONFECÇÃO DO BOU E O ENCAMINHAMENTO ATRAVÉS DO CONSELHO TUTELAR ATE A DELEGACIA DE BANDEIRANTES, PARA AS DEVIDAS PROVIDENCIAS
SANTA AMELIA: INFRAÇÃO DE TRANSITO
DURANTE PATRULHAMENTO OSTENSIVO PELA AV. PREFEITO CARLÍRIO GOMES DOS SANTOS, NAS PROXIMIDADES DO TERMINAL RODOVIÁRIO, A EQUIPE RPA, AVISTOU UM VEÍCULO GM/OMEGA DE COR VERMELHA, EM ATITUDE SUSPEITA, O QUAL ESTAVA TRANSITANDO COM O MOTOR DESLIGADO (BANGUELA), O QUAL APÓS ORDEM DE PARADA, FOI ABORDADO, SENDO O CONDUTOR IDENTIFICADO (39 ANOS) E EM REVISTA PESSOAL NADA DE ILÍCITO FOI ENCONTRADO COM O MESMO, PORÉM AO SER QUESTIONADO O MESMO RELATOU QUE NÃO POSSUÍA CNH, QUE APÓS CONSULTA JUNTO AO SISTEMA, CONTATOU-SE QUE O VEÍCULO POSSUÍA DÉBITOS. DIANTE DOS FATOS FORAM CONFECCIONADAS AS NOTIFICAÇÕES CABÍVEIS E A APREENSÃO DO VEÍCULO SENDO O CONDUTOR ORIENTADO E LIBERADO POSTERIORMENTE.
DATA E HORARIO DO FATO:00H DO DIA 10/03
FONTE: CABIÚNA NOTICIAS
COMENTÁRIO DA MATÉRIA: A PRIMEIRA NOTICIA É DE DEIXAR QUALQUER CIDADÃO REVOLTADO, É UM VERDADEIRO ABSURDO ISSO. CRIANÇA TEM QUE TER CARINHO, AMOR, RESPEITO DOS PAIS E PARENTES. CRIANÇA É VIDA É FUTURO E NÃO SACO DE PANCADAS. O CONSELHO DA CIDADE TEM QUE IMEDIATAMENTE TOMAR AS DEVIDAS PROVIDENCIAS, PUNINDO, MAS NÃO COM PUNIÇÃO BRANDA NÃO. É BRINCADEIRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário