JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

domingo, 19 de novembro de 2017

SANTA AMÉLIA: AÇÃO POLICIAL, TEVE ATÉ DISPAROS.


SEGUNDO BOU: 2017/1348671
EQUIPE: SD. J. PERREIRA / SD. OLIVEIRA
NATUREZA: DESOBEDIÊNCIA/ CRIME DE TRÂNSITO

FT. ILUSTRATIVA.
Em patrulhamento próximo a Serraria do Reinaldo, uma moto Dafra 150, placa AUH- 1516, cor preta, onde o condutor da mesma estava empinando a moto e ao avistar a viatura, os policiais deram ordem para ele parar a moto, o que não aconteceu e saiu em disparada, podendo ter tido um atropelamento de grandes proporções, com o giro flex ligado e sinal sonoro (sirene) e mesmo assim o condutor que é menor não parou, obrigando o policial a disparar 3 tiros nos pneus da referida moto, com o pneu furado, o mesmo foi obrigado a parar. Feita as devidas averiguações constatou ser menor iniciais M.A.J, por se tratar de menor foi feito contato com as conselheiras Aline e Eliane, além de seu pai. Onde as mesmas acompanharam o desenrolar dos fatos, que além do agravante do condutor ser menor ainda a moto encontra-se irregular com IPVA vencido de 2016/2017. Diante dos fatos a moto foi recolhida até o pátio da delegacia local e repassado os fatos para 39ª Delegacia de Polícia da cidade de Bandeirantes, ao investigador de plantão.ESTAMOS DE OLHO NO RADAR.

Opinião da matéria: Claro que os policias devem agir, mas esses 3 disparos deveriam ser dados nos bandidos que vitimaram o senhor Adão. Fico feliz e triste ao mesmo tempo, pois os assaltos não param, até na beira do rio na chácara do Mauro entraram e levaram tv e freezer, imagine se ele estivesse na casa, talvez nem estaria vivo para contar a história, o pior disso tudo é
que a população sabe, os policiais prendem e a justiça solta infelizmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário