JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA WLAMIR(CHINA) DO JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

domingo, 19 de novembro de 2017

SANTA AMÉLIA: AÇÃO POLICIAL, TEVE ATÉ DISPAROS.


SEGUNDO BOU: 2017/1348671
EQUIPE: SD. J. PERREIRA / SD. OLIVEIRA
NATUREZA: DESOBEDIÊNCIA/ CRIME DE TRÂNSITO

FT. ILUSTRATIVA.
Em patrulhamento próximo a Serraria do Reinaldo, uma moto Dafra 150, placa AUH- 1516, cor preta, onde o condutor da mesma estava empinando a moto e ao avistar a viatura, os policiais deram ordem para ele parar a moto, o que não aconteceu e saiu em disparada, podendo ter tido um atropelamento de grandes proporções, com o giro flex ligado e sinal sonoro (sirene) e mesmo assim o condutor que é menor não parou, obrigando o policial a disparar 3 tiros nos pneus da referida moto, com o pneu furado, o mesmo foi obrigado a parar. Feita as devidas averiguações constatou ser menor iniciais M.A.J, por se tratar de menor foi feito contato com as conselheiras Aline e Eliane, além de seu pai. Onde as mesmas acompanharam o desenrolar dos fatos, que além do agravante do condutor ser menor ainda a moto encontra-se irregular com IPVA vencido de 2016/2017. Diante dos fatos a moto foi recolhida até o pátio da delegacia local e repassado os fatos para 39ª Delegacia de Polícia da cidade de Bandeirantes, ao investigador de plantão.ESTAMOS DE OLHO NO RADAR.

Opinião da matéria: Claro que os policias devem agir, mas esses 3 disparos deveriam ser dados nos bandidos que vitimaram o senhor Adão. Fico feliz e triste ao mesmo tempo, pois os assaltos não param, até na beira do rio na chácara do Mauro entraram e levaram tv e freezer, imagine se ele estivesse na casa, talvez nem estaria vivo para contar a história, o pior disso tudo é
que a população sabe, os policiais prendem e a justiça solta infelizmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário