JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2011

COMPARATIVO DE ARRECADAÇÃO E DESENVOLVIMENTO ABATIÁ E SANTA AMÉLIA.

PRAÇA DE ABATIÁ

EX-PRAÇA DE SANTA AMÉLIA



O jornal Caderno de Notícias trará em sua edição 062 um comparativo entre arrecadação e desenvolvimento, entre os municípios de Abatiá e Santa Amélia.


Em seis anos e meio o Prefeito de Abatiá Irton da Setti conseguiu: Arena de Rodeio, Maquina Niveladora 0 Km, Caminhão Caçamba trucado 0 Km, Fuzion 2.010 0 Km, Caminhão Compactador de Lixo 0 Km, 3 Onibus, 3 Unos, 1 Gol, 1 Komby todos 0 Kms, Rede de esgosto em 150 casas, licitando $ 1.000.000,00 de reais para ampliação da rede de esgosto, 50 casas populares ainda a ser construídas pela cohapar. Vilas cascalhadas e em ótima conservação, uma UTI móvel, uma biblioteca cidadã.


Em seis ano e meio o Prefeito Roderjan de Santa Amélia, conseguiu 2 onibus, uma UTi móvel e uma ambulância, reformou um prédio onde funciona a capela mortuária, inaugurou a biblioteca cidadã, terminou o Jardim Progresso e Vila Galdino com pedras sextavadas. Não sabemos até a presente data de mais nenhuma obra nos municípios citados, pois não conseguimos falar com nenhum dos prefeitos, dados colocados no blog são de conhecimento próprio. Lembrando que Abatiá tem o dobro da população, o quintuplo de onibus etc..etc...e a arrecadação de Abatiá tem mês que fica abaixo de Santa Amélia. Portanto podemos afirmar que Abatiá esta progredindo enquanto Santa Amélia regridindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário