JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA WLAMIR(CHINA) DO JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

COMPARATIVO DE ARRECADAÇÃO E DESENVOLVIMENTO ABATIÁ E SANTA AMÉLIA.

PRAÇA DE ABATIÁ

EX-PRAÇA DE SANTA AMÉLIA



O jornal Caderno de Notícias trará em sua edição 062 um comparativo entre arrecadação e desenvolvimento, entre os municípios de Abatiá e Santa Amélia.


Em seis anos e meio o Prefeito de Abatiá Irton da Setti conseguiu: Arena de Rodeio, Maquina Niveladora 0 Km, Caminhão Caçamba trucado 0 Km, Fuzion 2.010 0 Km, Caminhão Compactador de Lixo 0 Km, 3 Onibus, 3 Unos, 1 Gol, 1 Komby todos 0 Kms, Rede de esgosto em 150 casas, licitando $ 1.000.000,00 de reais para ampliação da rede de esgosto, 50 casas populares ainda a ser construídas pela cohapar. Vilas cascalhadas e em ótima conservação, uma UTI móvel, uma biblioteca cidadã.


Em seis ano e meio o Prefeito Roderjan de Santa Amélia, conseguiu 2 onibus, uma UTi móvel e uma ambulância, reformou um prédio onde funciona a capela mortuária, inaugurou a biblioteca cidadã, terminou o Jardim Progresso e Vila Galdino com pedras sextavadas. Não sabemos até a presente data de mais nenhuma obra nos municípios citados, pois não conseguimos falar com nenhum dos prefeitos, dados colocados no blog são de conhecimento próprio. Lembrando que Abatiá tem o dobro da população, o quintuplo de onibus etc..etc...e a arrecadação de Abatiá tem mês que fica abaixo de Santa Amélia. Portanto podemos afirmar que Abatiá esta progredindo enquanto Santa Amélia regridindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário