JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Pedro Claro confirma pré-candidatura a prefeito de Santo Antonio da Platina





Deputado Pedro Lupion promove reunião do demista com o governador Beto Richa

Curitiba - O ex-prefeito Pedro Claro (DEM) confirmou sua pré-candidatura à prefeitura de Santo Antônio da Platina nas eleições de 2012. Acompanhado do deputado estadual Pedro Lupion, também filiado ao Democratas, Claro esteve na tarde de quarta-feira (dia 7), no gabinete de Beto Richa (PSDB), buscando fortalecer sua aproximação e integração com governador do Paraná. "Nós fomos até o governador, maior liderança política do Estado, a fim de manifestarmos nossas pretensões e abrir um diálogo franco e honesto sobre as necessidades do Município. Acreditamos que é fundamental para o exercício do mandato a parceria do Governo, assim como o prefeito tem que mostrar capacidade de realizar os projetos que venham em benefício da população, também tem que fazer sua parte", frisou o ex-prefeito.
Pedro Lupion informou ao governador a intenção do ex-prefeito em disputar as eleições municipais do ano que vem, e disse a Beto Richa que irá apoiar Pedro Claro, a quem considera uma forte liderança política no município e região e que terá, portanto, sua pré-candidatura confirmada pelo Partido.
O deputado lembrou que na gestão do ex-prefeito a população reconheceu seu trabalho como um excelente administrador municipal, o que o levou a obter uma excelente votação para a Assembleia Legislativa em 2010. “O Pedro Claro foi eleito como vice-prefeito, em 2004, e por motivo do afastamento do então prefeito [José Ritti], assumiu a administração do município. Ele soube realizar um trabalho empreendedor na cidade, com ótimos resultados", elogiou Lupion. "Sua disposição em colocar-se como pré-candidato a prefeito", prosseguiu, "é muito bem vista por todos em Santo Antônio Platina”, enfatizou o deputado Lupion.


Um comentário:

  1. PREZADOS (AS)
    NORTE PIONEIRO DO PARANÁ
    SANTO ANTONIO DEA PLATINA
    VITORIAS PARA FUTURO PREFEITO PEDRO CLARO
    SAUDAÇAÕ SOLIDA PARA GOVERNADOR DO PARANÁ !!
    EIKEMIR MARUEN

    ResponderExcluir