JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2012

CÂMARA DE SANTA AMÉLIA DECIDE NÃO AFASTAR O PREFEITO AFASTADO RODERJAN

VEREADOR FABRÍCIO VOTOU CONTRA O AFASTAMENTO.

VEREADOR VANZELA VOTOU CONTRA O AFASTAMENTO

VEREADOR MALA VOTOU CONTRA O AFASTAMENTO

VEREADOR ZÉ DA PRAIA VOTOU CONTRA O AFASTAMENTO

VEREADOR VALMIR VOTOU CONTRA O AFASTAMENTO.
Em sessão de casa cheia na noite do dia 30/04, onde o povo teve a oportunidade de conhecer cada vereador nas suas decisões, a  câmara, mais uma vez recusou um pedido de afastamento do prefeito  que já afastado pela justiça. Os vereadores que votaram pela não investigação da participação do prefeito em possível desvio de dinheiro público foram: Fernando Fabrício Pagliaci, Zé da Praia, Mala, Valmir e Claudecir Vanzela. Votaram a favor de passar Santa Amélia a limpo os vereadores: Zézão da Vl Rural, Rivelino e Vanderlei D. da Luz. A sessão contou com discursos nostálgicos e demagógicos. Os vereadores que não quiseram passar Santa Amélia a limpo foram vaiados e xingados pelos populares que se faziam presentes. O ex- chefe da área índigena o senhor Mário Jacinto, saiu revoltado e proferindo palavras tipo: "Vocês não tem vergonha na cara, vocês se venderam". Foi uma noite muito agitada na câmara, que promete novos capítulos, já que várias denuncias serão apresentadas aos vereadores, e vamos ver até quando eles irão ficar na omissão? afirmou o denunciante o senhor Wlamir Wagner Wada. " Entendo que cada vereador tem sua opinião e voto, mas até quando Santa Amélia, ficará no descaso ?. Sei que houve várias reuniões de pessoas interessadas em não afastar o prefeito  já afastado pela justiça. Só espero que o motivo que os levaram a tomar tal atitude não seja motivo de cunho próprio, pensando apenas neles mesmos. Respeito e acato a decisão da câmara, mas jogar a culpa na justiça, não é justificativa que convença ninguem. A justiça fez a parte dela, e respondendo ao que um vereador disse, está sim no autos da ação cívil pública nº 481/2012, para que a Câmara tome as devidas providências, mas infelizmente outros interesses falaram mais alto". Afirmou ao blog o denunciante Wlamir Wagner Wada, popular China.






VEREADOR VANDERLEI VOTOU A FAVOR DE PASSAR STA AMÉLIA A LIMPO

VEREADOR ZÉZÃO E RIVELINO, VOTARAM A FAVOR DE PASSAR SANTA AMÉLIA A LIMPO.

3 comentários:

  1. E quantos interesses escusos estao por dessa cassação???
    Quantas pessoas interessadas na cassação do prefeito que "mamar" feito bezerros?
    Quando deixar de mamar, querem passar pimenta na teta de quem ainda tem fome?
    Se liga Santa Amelia, só reclama aqueles que ja perderam a tetinha

    ResponderExcluir
  2. Eu Marina de Souza acho uma vergonha,tanta briga,tanta confusão e tanto descaso com o povo.O povo não merece tudo o que esta acontecendo,sempre é o povo que paga o pato.Sempre é os menos favorecidos que sofrem.Os vereadores em vez de fazer o papel deles e fazer a justiça eles preferem fazer como pilatos ,lavar as mãos assim é muito fácil.Quando votei no vereador so tinha uma coisa em mente ele vai fiscalizar o prefeito e não vai deixar acontecer nada de mal,como me enganei,arrependi ,pois ele não teve nem coragem de olhar para mim na camara dos vereadores,acho que estava com vergonha ou então ja perdeu faz tempo.Nunca teve uma camara tão ruim como agora.Ainda ta em tempo senhores vereadores,nunca é tarde!!!!!!!!!!!!!!!Parabéns aos vereadores;Vanderlei,Zezão e Rivelino voces fizeram o seu papel de vereador.Enquanto os outros se omitiram!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. para meu entender um homem que se vende não tem brilho, fazem isto para interece proprio, coisa feia e o povo de santa amélia paga caro por isso, vamos ver se agora o povo abre os olhos e ve para quem votar, tem que por sangue novo naquela camara de vereadores,se é assim que devo chamar, moro em santa amélia cerca de trinta anos no tempo do zico, nunca vi uma camara de vereadores tão ruim quanto éssa, tenho vergonha de dizer que moro em snta amelia meu DEUS,( QUE AJA JUSTIÇA )e esses vereadores que votaram para o prefeito ficar que nunca mais sejam eleito,... vou parar porque se ñ faço um livro aqui..................................................................

    ResponderExcluir