JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

sexta-feira, 6 de abril de 2012

SECRETÁRIO NOMEIA CHEFE DO NUCLEO DE CORNÉLIO PROCÓPIO




Esporte
Secretário nomeia chefe do Núcleo de Cornéio Procópio
Área de atuação abrange regiões Norte e Norte Pioneiro

Curitiba - O secretário Evandro Rogério Roman anunciou nesta quarta-feira (dia 4) o nome do novo chefe do Núcleo Regional de Esporte de Cornélio Procópio, Aureliano José da Silva Filho, indicado ao cargo pelo deputado estadual Pedro Lupion (Democratas). A Secretaria, criada em dezembro de 2011, está sendo estruturada para implantar as políticas públicas esportivas do governo Beto Richa por todo o Estado. O anúncio foi feito em audiência na Secretaria, à qual também estiveram presentes o vice prefeito de Bandeirantes, Luiz Comegno, e o coordenador político do deputado Lupion, João Naime Neto.

Pedro Lupion, que é membro da Comissão de Esportes da Assembleia Legislativa, justificou a indicação com a apresentação do curriculo de Aureliano. “Profissional com mais de 20 anos de experiência no trabalho com o esporte do Norte Pioneiro, coordenou várias equipes em competições esportivas”, disse o deputado, que ressaltou ainda todo o trabalho realizado por Silva Filho frente a várias equipes em competições no Guaíra Clube de Campo, em Bandeirantes, nas tarefas realizadas com times de futebol de campo e futsal, e na área de lazer e recreação na região. “O Aureliano atuou como colaborador do departamento esportivo da Associação Atlética do Banco do Brasil, no município de Bandeirantes, realizando competições em Cambará, Jacarezinho, Maringá e Foz do Iguaçu”, destacou o parlamentar.

Roman recebeu bem a indicação Silva Filho, e reafirmou sua disponibilidade do trabalho em parceria, juntamente com Pedro Lupion, para atingirem as metas traçadas pelo governo do Estado na área do esporte. “A secretaria tem de imediato dois objetivos junto ao Núcleo Esportivo de Cornélio Procópio: aumentar o número de municípios participantes dos Jogos Estaduais do Paraná, que tem sido extremamente baixo, em comparação as outras regiões do Estado; e levantar as necessidades e as pendências dos 48 municípios que integram o Núcleo Regional de Cornélio Procópio”, explicou o secretário estadual.

O novo chefe do núcleo agradeceu pela indicação e mostrou-se comprometido e à disposição da Secretária Estadual do Esporte. “Assumo essa missão com orgulho, empenhado em oferecer minha contribuição nesse trabalho de base do esporte nas regiões Norte e Norte Pioneiro. Uma missão que tem cunho social e educacional, dada a contribuição que o esporte pode ter no desenvolvimento e no caráter daquele que tem o hábito da prática esportiva”, declarou Silva Filho.



Foto da Assessoria de Imprensa para divulgação.

Assessoria de Imprensa Deputado Pedro Lupion

Marcia Pessotto

3350-4006

www..pedrolupion.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário