JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

sábado, 24 de março de 2012

SÁUDE DE SANTA AMÉLIA, NA MARCA DO PENALTI.

O programa a Hora da Lenha, exibido de segunda a sexta das 11:00 às 12:00 horas, levantou a questão sobre a Saúde Pública, tema da campanha da Fraternidade desse ano. Segundo os apresentadores China e Vanderlei, está para acontecer uma licitação para que uma empresa dirigida por um profissional, ou seja, um médico seja o vencedor. Segundo os apresentadores essa licitação tem grandes possibilidades de ser dirigida, e os mesmos irão procurar o Ministério Público para oficializar a denúncia. China e Vanderlei já sabem quem irá comandar a saúde do povo de Santa Amélia, o que hoje está ruim amanhã será pior ainda, segundo os apresentadores do programa. " Hoje temos uma saúde péssima, em que acontecem mortes inexplicáveis. Foram repassados ao Hospital aproximadamente R$ 650.000,00 reais no ano de 2.011, e estamos abandonados à própria sorte, imaginem  se esse dinheiro todo for parar na mão de profissionais despreparados para a função. Eu como vereador pedi informação para o provedor do hospital, o ex-comerciante de uma casa de carne o senhor Jurandir (Dir), os vereadores aprovaram o requerimento, mas até a presente data nada foi respondido. No programa pedimos a ajuda da população para evitar esse Leilão da Saúde de Santa Amélia, espero que essa mobilização impeça mais esse absurdo que acontece na nossa cidade". Afirmou o vereador Vanderlei Diniz da Luz ao Blog do Jornal Caderno de Notícias.

Um comentário:

  1. o china muito bom dece a lenha mesmo eles merece fala ai pro prefeito criar vergonha e pagar a farmacia pro povo carente pega remedio.ouvimos a lenha aqui em santos tambem

    ResponderExcluir