JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA WLAMIR(CHINA) DO JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

sábado, 24 de março de 2012

SÁUDE DE SANTA AMÉLIA, NA MARCA DO PENALTI.

O programa a Hora da Lenha, exibido de segunda a sexta das 11:00 às 12:00 horas, levantou a questão sobre a Saúde Pública, tema da campanha da Fraternidade desse ano. Segundo os apresentadores China e Vanderlei, está para acontecer uma licitação para que uma empresa dirigida por um profissional, ou seja, um médico seja o vencedor. Segundo os apresentadores essa licitação tem grandes possibilidades de ser dirigida, e os mesmos irão procurar o Ministério Público para oficializar a denúncia. China e Vanderlei já sabem quem irá comandar a saúde do povo de Santa Amélia, o que hoje está ruim amanhã será pior ainda, segundo os apresentadores do programa. " Hoje temos uma saúde péssima, em que acontecem mortes inexplicáveis. Foram repassados ao Hospital aproximadamente R$ 650.000,00 reais no ano de 2.011, e estamos abandonados à própria sorte, imaginem  se esse dinheiro todo for parar na mão de profissionais despreparados para a função. Eu como vereador pedi informação para o provedor do hospital, o ex-comerciante de uma casa de carne o senhor Jurandir (Dir), os vereadores aprovaram o requerimento, mas até a presente data nada foi respondido. No programa pedimos a ajuda da população para evitar esse Leilão da Saúde de Santa Amélia, espero que essa mobilização impeça mais esse absurdo que acontece na nossa cidade". Afirmou o vereador Vanderlei Diniz da Luz ao Blog do Jornal Caderno de Notícias.

Um comentário:

  1. o china muito bom dece a lenha mesmo eles merece fala ai pro prefeito criar vergonha e pagar a farmacia pro povo carente pega remedio.ouvimos a lenha aqui em santos tambem

    ResponderExcluir