JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

Deputado homenageia médica no Dia da Mulher


Curitiba - Em sessão especial alusiva ao Dia Internacional da Mulher, realizada nesta quarta-feira (7) na Assembleia Legislativa do Paraná, o deputado estadual Pedro Lupion (Democratas) prestou homenagem à Dra. Carla Raquel da Rocha Abreu, médica da área de Pediatria com ampla atuação em Santo Antonio da Platina. “Minha homenagem é mais do que justa, a admiração a essa profissional é unânime, uma figura humana que não mede esforços em proporcionar o melhor atendimento às crianças, mesmo se deparando com as inúmeras pedras que existem na luta do dia a dia da saúde pública", justifica Lupion.
Dra. Carla atua como médica pediátrica do Hospital Nossa Senhora da Saúde, em Santo Antonio da Platina e médica coordenadora e plantonista da UTI Neonatal. Também é médica pediátrica do Hospital Regional do Norte Pioneiro, médica pediátrica plantonista da UTI neonatal da Santa Casa de Ourinhos-SP e da MedClínica, em Santo Antonio da Platina. 
-- 
Homero Pavan Filho
Assessoria de Imprensa
Deputados Pedro e Abelardo Lupion (DEM)
MTB  8877-PR
http://blogdolupion.net/
http://www.pedrolupion.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário