JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

domingo, 29 de abril de 2012

CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA AMÉLIA, DECIDE NA SEGUNDA-FEIRA EM SESSÃO ORDINÁRIA SE ACOMPANHA A JUSTIÇA OU FICAM COM O PREFEITO AFASTADO

Os vereadores de Santa Amélia, Kalé(pres da câmara), Claudecir Vanzela, Zé da Praia, Zezão da Vila Rural, Rivelino, Evalmir Siviéro, Mala, Fabrício, e Vanderlei, terão a fácil missão de seguir a justiça caso queiram, a dificil missão será a de contrariar a justiça e manter o prefeito afastado sem investigação da câmara. Para que os leitores entendam o prefeito Roderjan foi afastado liminarmente pela justiça, em um dos 9 processos que ainda estão por vir contra ele, e a Câmara Municipal, tem a obrigação de passar Santa Amélia a limpo, caso os vereadores queiram. Mesmo os vereadores da base aliada que é a maioria, tem o dever de prestar contas para a população, já que a cidade esta um caos total. Eleições chegando, e os vereadores pré candidatos tem a oportunidade impar na segunda feira de mostrar a população que apesar de fazerem parte da base aliada, o dever de Vereador e cidadão tem que falar mais alto, afastando o prefeito por 90 dias sem prejuízo do seu salário, se ele for Inocente das acusações que pairam contra ele, o mesmo deve retornar ao cargo e terminar seu mandato, caso contrário o prefeito afastado deve pagar por seus atos arbritários. afirmou o vereador Vanderlei Diniz da Luz ao Blog....ESTAMOS DE OLHO NO RADAR....e na sessão da Câmara segunda feira dia 30 as 20:00........Através desse blog convidamos à população para participarem da sessão que irá ver de que lado os vereadores estão.

Um comentário:

  1. o circo esta se aramando para mais uma vez fazer o povo santameliensa de palhaço!

    ResponderExcluir