JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

SANTA AMÉLIA: O ADEUS DE UMA ERA.

Os resultados a favor de Jarbas Carnelossi 43, põe fim a uma era do 25. O 25 esta no poder a 16 anos e a vitória de Jarbas interrompe a continuidade disso. Como já escrevi em algumas postagens. "Um triste fim para um belo começo ". Parabéns ao futuro prefeito da cidade e que ele saiba valorizar cada voto recebido com prosperidade para a nossa cidade, nunca esquecendo da maldição do cadeirão. É bom salientar isso porque a maioria dos  que sentaram  naquela cadeira, mudam da água para o vinho e mudam para pior exemplos não faltam. Fica aqui um trecho da musica de Beth Carvalho....Vou Festejar..Vou Festejar o teu sofrer o teu penar.... VOCÊ PAGOU COM TRAIÇÃO A QUEM SEMPRE LHE DEU A MÃO,  Chora não vou ligar....etc..... ESTAMOS DE OLHO NO RADAR.

2 comentários:

  1. Passou da hora de sair essas traias, regredimos 16 anos... Agora vai ser prosperidade e evolução... Parabéns Jarbas!!!

    ResponderExcluir
  2. Nimguem vai ver mais esse tal Dr. Aventureiro.....
    Vazaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir