JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

SANTA AMÉLIA: VEREADOR VANDERLEI DINIZ DA LUZ, É O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA.

CÉDULA DE VOTAÇÃO.
NOVA MESA EXECUTIVA DA CÂMARA. 2º SECRETÁRIO 5 VOTOS LUIZ HENRIQUE RANUCCI, 1º SECRETÁRIO COM 8 VOTOS SOCÓ, PRESIDENTE: VANDERLEI COM 5 VOTOS, E VICE PRESIDENTE: FABRÍCIO PAGLIACI COM 6 VOTOS.
Vereadores da esq p/ direita: Luiz H.Ranucci, Evalmir, Milton, Gilberto, Eloy, Socó, Vanderlei e Fabrício
Obs: O Vereador Kalé já havia se retirado.


POPULAÇÃO PRESENTE NA CÂMARA PARA ELEIÇÃO DO PRESIDENTE DA CASA.




Em clima um pouco tenso, ocorreu na noite de hoje por volta das 20:00 horas sessão da câmara que em votação secreta definiu a nova mesa executiva. Vanderlei Diniz da Luz, obteve 5 votos contra 4 do vereador Evalmir Siviéro. A sessão foi presidida pelo presidente em exercício por força da idade o vereador Gilberto Moçato. Em seu discurso de posse Vanderlei enalteceu a postura do prefeito Jarbas Carnelossi em não se envolver na eleição da casa e disse que esse fato entra para história política, os elogios não pararam por ai ao prefeito eleito. Vanderlei reafirmou o compromisso de ajudar Santa Amélia e parabenizou várias vezes o prefeito Jarbas, sinalizando que esta á procura de união em torno da cidade. O segundo secretário Luiz Henrique Ranucci pediu ao presidente eleito retidão e revelou seu voto favorável a ele. O primeiro secretário eleito quase por unanimidade de votos o vereador Socó, fez dele as palavras de Vanderlei e agradeceu aos presentes. O Vereador Kalé, rebateu as críticas feitas pelo atual presidente Vanderlei e fez um breve resumo da sua presidência, onde o mesmo adquiriu ar condicionado para o plenário e para os funcionários, adquiriu também som para o plenário, fez reformas na câmara. A pequena confusão ocorreu porque no discurso do presidente Vanderlei o mesmo disse que iria acabar com a balburdia em relação principalmente aos telefonemas que segundo ele são feitos na casa. Vanderlei disse ainda em entrevista ao blog que essa medida visa mostrar principalmente ao Ministério Público, que as coisas irão mudar em sua administração frente a presidência da casa, lembrou ainda que o Ministério Público investiga o mau uso dos telefonemas e que em momento algum questionou sobre o vereador e ex-presidente Kalé sobre o que  fez de melhorias para a câmara e o parabenizou pelas conquistas. Tirando essa pequena confusão tudo transcorreu na mais perfeita ordem. Nós do blog e do Jornal esperamos que essa nova mesa executiva da câmara e os vereadores, abracem os projetos e idéias do novo prefeito e caminhem para um só local, a reestauração imediata da cidade ESTAMOS DE OLHO NO RADAR.

Um comentário: