JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Santa Amélia: Matagal Incomoda e coloca em risco vida de moradores

FT ILUSTRATIVA


Matagal, perto da ultima rua da vila Galdino, causa incomodo e risco para os moradores. Cada vez mais achamos animais perigosos na cidade, dentre eles cobras, escorpiões etc..., é o chamado desmatamento em que os habitats desses animais são destruídos não restando alternativa a não ser procurar abrigo e alimento nas cidades e Santa Amélia não é diferente. Certo dia quando um maquinário da Prefeitura foi acionado não funcionou adequadamente motivo: Uma Cobra estava enrolada na engrenagem do equipamento, quem mora aqui ou já morou conhece bem o famoso Bicão, pois foi visto por alguns moradores cobras, é comum acharmos também sapos, caranguejeiras dentre outros. Foi cobrada do proprietário uma providência no local para que a população fique um pouco mais tranquila. ESTAMOS DE OLHO NO RADAR.

2 comentários:

  1. Quem é o dono dessa propriedade?

    ResponderExcluir
  2. Até onde eu sei é o Reinaldo da Serraria. Não posso afirmar isso porque o mesmo andou tentando lotear ali e talvez tenha vendido para alguém, quem pode dizer corretamente isso é o departamento da Prefeitura. Obrigado pela postagem

    ResponderExcluir