JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA WLAMIR(CHINA) DO JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Santa Amélia: Prefeito dá gancho para vereador.





















Segundo informações nessa semana o ex-presidente da câmara e vereador Fabrício Pagliaci, supostamente teria pegado uma suspensão de suas atividades profissionais durante 90 dias. Supostamente o mesmo teria ido à praia sem que o senhor prefeito liberasse e soubesse. Não sabemos se o mesmo tem férias vencidas ou qualquer outro benefício que justificasse sua ida ao litoral. Não sabemos também se 90 dias de suspensão a qualquer momento pode ser derrubada. Sabe-se que o funcionário e vereador em questão já entrou com pedido de liminar e esta no aguardo seu retorno as funções. Entenda um pouco o caso: Jarbas quando assumiu a prefeitura, assumiu apenas a gerencia, pouco se importando para a politica. Com o passar do tempo o prefeito foi tendo outra visão, porém o grupo de oposição responsável, já estava constituído e o prefeito tem convivido com essa oposição de maneira austera, com isso toda ação tem uma reação. Não sei quem o assessora nos assuntos de política. O vereador Fabrício já foi alvo de investigação do prefeito por suposta agressão ao mesmo. Os ânimos estão à flor da pele e não deve demorar muito para que algo de mais sério aconteça na cidade. O cabo de guerra é bom e aplica-se na maioria dos obstáculos de nossas vidas, porém as pessoas que cercam o prefeito deveriam orienta-lo de que existem dois poderes e os mesmos tem que haver respeito de ambos os poderes. O prefeito tem conseguido aos poucos melhorar alguma coisa na cidade e pelo que eu saiba vereador nenhum o atrapalha administrativamente, o que existe hoje é falta de dialogo entre oposição e situação.  ESTAMOS DE OLHO NO RADAR.

Um comentário:

  1. Matéria tendenciosa, a punição foi para o funcionário publico e não para o veredor, informe a verdade não faça politica.

    ResponderExcluir