JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Santa Amélia: Prefeito dá gancho para vereador.





















Segundo informações nessa semana o ex-presidente da câmara e vereador Fabrício Pagliaci, supostamente teria pegado uma suspensão de suas atividades profissionais durante 90 dias. Supostamente o mesmo teria ido à praia sem que o senhor prefeito liberasse e soubesse. Não sabemos se o mesmo tem férias vencidas ou qualquer outro benefício que justificasse sua ida ao litoral. Não sabemos também se 90 dias de suspensão a qualquer momento pode ser derrubada. Sabe-se que o funcionário e vereador em questão já entrou com pedido de liminar e esta no aguardo seu retorno as funções. Entenda um pouco o caso: Jarbas quando assumiu a prefeitura, assumiu apenas a gerencia, pouco se importando para a politica. Com o passar do tempo o prefeito foi tendo outra visão, porém o grupo de oposição responsável, já estava constituído e o prefeito tem convivido com essa oposição de maneira austera, com isso toda ação tem uma reação. Não sei quem o assessora nos assuntos de política. O vereador Fabrício já foi alvo de investigação do prefeito por suposta agressão ao mesmo. Os ânimos estão à flor da pele e não deve demorar muito para que algo de mais sério aconteça na cidade. O cabo de guerra é bom e aplica-se na maioria dos obstáculos de nossas vidas, porém as pessoas que cercam o prefeito deveriam orienta-lo de que existem dois poderes e os mesmos tem que haver respeito de ambos os poderes. O prefeito tem conseguido aos poucos melhorar alguma coisa na cidade e pelo que eu saiba vereador nenhum o atrapalha administrativamente, o que existe hoje é falta de dialogo entre oposição e situação.  ESTAMOS DE OLHO NO RADAR.

Um comentário:

  1. Matéria tendenciosa, a punição foi para o funcionário publico e não para o veredor, informe a verdade não faça politica.

    ResponderExcluir