JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Santa Amélia: Supostos Foragidos estão na cidade e armados



Segundo informações ainda não confirmadas, esta na cidade 2 bandidos perigosos foragidos de Congonhinhas e estão armados. Ainda segundo informações os bandidos estariam escondidos na Vila Galdino, os mesmo roubaram uma viatura da cidade de onde fugiram e capotou a mesma. Temos informações não confirmadas que estariam 2 pessoas detidas por supostamente abrigarem os bandidos. Tentei entrar em contato com a polícia local para maiores esclarecimentos e assim de alguma forma ajudar a deter esses indivíduos, mas infelizmente nos foi negada a informação pelo policial de plantão. É a primeira vez que um policial de plantão nessa cidade não atende a imprensa com informações e ainda batendo o telefone na cara do repórter. Lamento a atitude desse policial, o mesmo não deve saber a importância da imprensa ou se sabe não faz questão alguma de usar mais uma ferramenta no combate ao crime na cidade. ESTAMOS DE OLHO NO RADAR.

7 comentários:

  1. Que bom que o senhor queria apenas ajudar, e tomara que não tenha ajudado as pessoas erradas, não é? Espero que esses foragidos que são perigosos e estão armados, como o senhor mesmo informou, sejam recuperados, pois se não forem tos nós estamos correndo perigo, tendo em vista que o senhor com sua publicação tenha informado não só pessoas de bem mas também pessoas mal intencionadas.
    Se um policial se negou a repassar alguma informação, é por que com toda certeza ele recebeu ordens para não repassar, se o senhor sonhasse o que é militarismo saberia o que é disciplina e obediência militar.
    A imprensa existe para informar não para se exibir!

    ResponderExcluir
  2. Lamento o senhor pensar que a imprensa atrapalha e não ajuda acho q o senhor vive no século passado. Quando algum órgão de televisão da um furo de reportagem eles atrapalham na captura do bandido ou auxiliam?. E se a operação era tão secreta assim como informantes iriam saber em detalhes do que se tratava, vou mais alem ainda se o policial de plantão tivesse falado a imprensa para não divulgar até poderíamos fazer se fosse o caso, mas como diz a matéria o telefone foi batido na minha cara. Por favor na próxima postagem identifique-se quem sabe assim possamos falar de Homem para Homem e não de Homem para muleque.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado né, não ajuda mais atrapalha né! Porque não exibi quem você é..
    Parabéns ao Jornal, pois sempre nos mantém informado no que acontece em nossa Santa Amélia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado é bem isso mesmo, as maioria das pessoas possui um olhar muito distante do que é manter um blog, jornal e rádio. Agradeço pelo seu comentário esse meio homem que critica não tem coragem de postar nada assinando em baixo e muito menos usar um microfone para milhares de pessoas e dizer a verdade. Parabéns

      Excluir
  4. bem feito pra vc, só porque vc escreve nesse blog e tem um jornalzinho que não serve nem para se limpar, vc se considera um jornalista, vai prestar um vestibular, estude para que vc tenha tal graduação na área a qual vs senhoria se deseguina-se com tanta propriedade, para mim vc é só mais um curioso com uma ferramenta nas mãos onde qualquer pessoa com um minímo de informação, conseguiria montar um blog, seu mureteiro

    ResponderExcluir
  5. Como o ser humano pode ter tanta capacidade de inveja, não é para os fracos ter um Jornal e um Blog e se beneficiar de uma Lei do Supremo que nos compete ser Jornalista Habilitado, nunca em tempo disse disse ter feito faculdade para isso, aliás faço questão sempre de dizer que tenho MTB graças ao Supremo. Acredite que mesmo sem faculdade sem muito mais do que alguns formados inclusive até em outras áreas. Mas fico feliz que vc importa-se tanto assim com a minha vida é sinal de que te incomodo de alguma forma seja no blog, jornal ou na rádio, prestou atenção que sou proprietário de todo o meio de imprensa da cidade. A unica coisa é que infelizmente você usa cueca ou calcinha e não calça, pois não se IDENTIFICA, isso sim é mesquinho e prova que homem que é homem tem culhões e roxo ainda e não se esconde a sombra de ninguém principalmente em um postagem Anonima... Lamento muito por isso, enquanto você não resolve ser homem vai uma forte lembrança para sua mãe, irmã, esposa se tiver....kkkk

    ResponderExcluir