JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

terça-feira, 7 de julho de 2015

Política: Coronel usa Laranja para minar pré adversários.





O que mais me deixa perplexo é de criticas de quem já esteve no comando do município e não fez absolutamente nada, e critica sem medo de ser feliz. Imaginando que a sua administração tivesse tido uma aprovação generosa, coisa que não existiu pois esse mesmo pré-candidato de coronel, saiu duas vezes após a sua gestão a apreciação popular e em nenhuma conseguiu êxito. A esse politico meu amigo, dou um conselho, não critique se sua capacidade for inferior ao seu sucessor, fica ridículo para você e principalmente para quem lê nas redes sociais o que você posta. O direito a critica todo mundo tem inclusive você, mas não com politicagem e sim como cidadão. ESTAMOS DE OLHO  NO RADAR.

 

4 comentários:

  1. Você deveria parar com este lixo de postagens, não consegue enxergar que está excluído da política?
    Pare com esta história de coronéis. .. isso é invenção de sua cabeça. .. idiotice sua e do verme do vanderlei.
    quero assistir sua derrota de camarote juntamente com seu pupilo o vanderlei.
    atenciosamente
    Polaco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só vou responder porque citou POLACO, mas nem nome colocou. Primeiro tenho olho rasgado e pequeno mas enxergo muito bem, enxergo tanto que se foi o polaco que estou pensando você não passa de um aproveitador do povo pobre, usa de mesquinharia para se promover. Quanto a minha derrota ou vitória, vou dizer o que disse ao meu neto quando perguntou a mim sobre futuro, eu acordando amanhã com saúde já estou no futuro. As urnas são para quem tem coragem e isso não me falta todas que eu sai perdi, foram 3 sendo 1 para prefeito e 2 para vereador. Não sei se saio na próxima mas se me candidatar pode ter certeza de que minha vitória virá junto com o Vanderlei, porque capacidade não lhe falta. Agora se for o polaco que estou pensando se trocar a cor da grama você morre de fome. att WLAMIR WAGNER WADA
      JORNALISTA HABILITADO MTB 9302

      Excluir
  2. Pessoas como você,Vanderlei,Luiz Henrique,Fabricio,Gilberto,Kalé,Valmir,Socó,Eloy,Milton,Jarbas,entre outros são os piores atrasos de Santa Amélia,essas pessoas que alguns citado acima tem grau superiores são os piores,sente se o mais inteligentes da humilde Santa Amélia,onde fazem a cabeça de pessoas aproveitando que muitos não possui um estudo melhor,fazendo compras de votos entre outros,ajuda com gasolina entre outros coisas,por isso que Santa Amélia se encontra um lixo.onde os lixo já começa na politica.
    Para os políticos de plantão tomem vergonha nessa cara de vocês,fazem um política limpa sem compra de voto ou ajuda de gasolina,fazem coisas certas por que errados já fazem bastante em todas eleições,e outra ta na hora de esses velhos sair disso já chega né,vamos colocar gente nova e troca todos esses políticos sujos e velhos....A população de Santa Amélia já esta de saco cheio de hora da lenha,acha que esta arrasando,e também dos poliíticos velhos que só esta ali para tem dinheiro todo mês,e se sentir os donos de Santa Amélia,mais isso vai mudar,
    Estou montando um partido novo que só terá gente novas em busca de trocas e de melhorias para que sabe um futuro de gloria e progresso de santa amelia.Que se encontra um burrado sem fim nas mãos de pessoas que posso dizer que os CORONÉIS são vocês.
    A verdade doí mas ano que vem vocês,ficaram surpresos,o um novo partido e de pessoas jovem já coligado,cedo um prefeito novo cheio de ideias para o municipio,
    AGUARDE QUE LOGO MAIS TERÁ NOVIDADES SOBRE ESTE PARTIDO,Vanderlei,Chiquinho,Gilberto,Jarbas,todos ficaram assustados,
    AGORA É OS JOVENS NO COMANDO,
    SANTA AMÉLIA ACORDOU.....

    ResponderExcluir
  3. China,por que vocês não tenta eleger um Prefeito novo no vários menino bons junto com vocês,que praticamente esta descartado,meninos com alta chaces de ganho,esquece de Vanderlei,Soco,Luiz Henrique,entre outros,que a população esta desanimada.
    Garanto a você hoje lançando ex: Otavio Moura,Washington entre outros,a uma candidatura a Prefeito a possibilidade de eles chegar a esse cargo é muito maior do que Vanderlei,Gilberto e Chiquinho.
    Santa Amélia que cara nova esta cansado deles senhores não vai vinga.
    A parti de hoje estarei divulgando esses nomes como candidato a prefeitura,durante uma breve conversa com alguns moradores gosto dos nomes até citou uns citou que "tem muito potencial e muito conceito e aceitação".

    ResponderExcluir