JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS

JORNAL CADERNO DE NOTÍCIAS
DE OLHO NO RADAR

BEM VINDOS AO BLOG DO VEREADOR CHINA.

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DO JORNALISTA HABILITADO WLAMIR (CHINA) MTB 9302 DO BLOG DE OLHO NO RADAR, ONDE SUA PARTICIPAÇÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.

Páginas

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

ACIDENTE GRAVE EM PIRAÍ DO SUL



Tragédia na PR-151,em Piraí do Sul,matou pessoas da mesma família neste domingo - inclusive uma
criança de 12 anos.
O acidente aconteceu, por volta das 18:00 hrs,.na altura do quilometro 251, próximo à divisa com Jaguaraíva. A colisão transversal, tirou a vida de Rosangela Costa da Silva Caire de 42 anos, Rosalina Pedroso da Silva, de 68 anos e de kaio Henrique Caire de 12 anos. Todos estavam em um Palio,com  placa de Fazenda Rio Grande. O motorista do automóvel, esta gravemente ferido. O caminhoneiro identificado como Paulo Marcos Barbosa, saiu ileso. O teste do bafômetro não comprovou bebida alcoólica. A polícia esta apurando as causas desse trágico acidente.

4 comentários:

  1. Não havia necessidade de postar as fotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DIGA ISSO A FONTE G1 PARANA REDE GLOBO. SABE O QUE É CTRL C E CTRL V. ENTÃO É ESSE O PROCEDIMENTO, CONFORME COMENTEI ABAIXO ISSO NÃO ME DÁ PRAZER ALGUM, MAS FOI NOTÍCIA INFELIZMENTE. VOU REPETIR SE TE INCOMODA TANTO NÃO ACESSE O BLOG É UM FAVOR QUE FAZ.

      Excluir
  2. O Sernhor iria gostar de fosse alguem da sua familia e outra pessoa postaria as fotos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SENHOR ANONIMO VOIS MECÊ É DA FAMÍLIA ?. SE FOR TEM TODO O MEU RESPEITO E ATÉ RETIRO SE ASSIM O DESEJAR. TAMBÉM LAMENTO MUITO O QUE HOUVE. SUGIRO QUE FALE COM A G1 DA GLOBO E PEÇA PARA ELES RETIRAREM DA SUA GRADE DE NOTÍCIAS, PEÇA TAMBÉM PARA OUTROS BLOGS E SITES. FALSO MORALISMO. SÓ NA CABEÇA DE UM DEMENTE IGUAL A VOCÊ QUE EU POSTO PORQUE GOSTO. POSTO PORQUE FOI NOTICIA E A FOTO NÃO É MINHA NÃO ESTAVA NO LOCAL DO ACIDENTE. SE TE INCOMODA TANTO ASSIM NÃO VISITE MEU BLOG (SIMPLES ASSIM)......

      Excluir